DestaqueNotícias

MyWill: Sua vontade agora pode ser realidade

Por isso agora está sendo criada a MyWill, com ela você e seus descendentes terão acesso ao que te pertence. Seja lá por que motivos for, com LastWill você não perderá o controle de suas carteiras.

MyWill entregando a todos o que lhes pertence por direito.

Muitos Bitcoins são tirados definitivamente de circulação devido ao fato de que as chaves privadas são perdidas. Isso tira de circulação algo em media de 25% de todos os Bitcoins já extraídos no mundo.

Todos sabemos que o suprimento de Bitcoins é limitado e que, uma vez a cada 4 anos sua emissão é reduzida pela metade, juntando isso ao fato de que muitos deles são tirados de circulação devido ao fato de que suas chaves privadas são pedidas, temos ai uma redução drástica no número disponível.

Por isso agora está sendo criada a MyWill, com ela você e seus descendentes terão acesso ao que te pertence. Seja lá por que motivos for, com LastWill você não perderá o controle de suas carteiras.

Com a MyWill você poderá criar seu contrato inteligente da forma como sempre sonhou, mesmo que você não entenda nada de programação, isso não irá afetar o que você pode fazer. Dentro da plataforma existirá uma biblioteca disponível para que você escolha, dentre os muitos modelos pré-existentes, o que mais se adequar a sua situação e vontade. Assim, tudo que você precisará fazer é escolher o modelo que melhor cabe em sua situação.

A plataforma MyWill oferece acesso aos seus serviços através de vários projetos e produtos. A plataforma está aberta a desenvolvedores de terceiros que podem adicionar seus próprios contratos inteligentes. Uma vez criado a MyWill cuida de tudo o resto: verificação de contratos, sua implementação, lançamento e execução. O serviço te ajuda a criar, testar e implantar seus contratos inteligentes. Mais importante ainda, ele os monitora regularmente, verificando a condição dos contratos do usuário.

Nessa primeira fase a plataforma planeja alocar contratos de 50.000 usuários.

O primeiro projeto já foi lançado na plataforma da MyWill. O contrato “LastWill” transferirá as economias do usuário para sua família ou amigos em caso de doença súbita ou morte. Já existe uma série de contratos inteligentes desenvolvidos para várias outras circunstâncias: a perda de uma chave privada, a transferência de dinheiro em uma hora ou data pré-determinados, etc.

Uma carteira de criptografia não é um recurso bancário que você pode legar aos seus entes queridos. A LastWill resolve esse problema. Distribui a poupança que você fez durante sua vida entre sua família e amigos no caso de incapacidade ou morte. Esse contrato garantirá que as pessoas recebam o que você gostaria de destinar á elas.

A plataforma MyWill fornece a infraestrutura de soluções para evitar a perda de criptografia por meio de contratos inteligentes seguros.

Condições da ICO

Para que tudo isso seja possível a MyWill planeja realizar uma ICO que deverá iniciar no dia 20 de setembro, com uma duração de 20 dias, porem mediante a venda total dos Tokens podem encerra-la antes dessa data.  Ao todo serão emitidos 150.000.000 de tokens que serão distribuídos da seguinte forma:

  • 11% para a equipe de desenvolvimento.
  • 1,95 para recompensas
  • 2,86% serão distribuídos na pré ICO
  • 84,6% serão distribuídos na ICO

O dinheiro levantado com a venda de tokens será utilizado para executar o projeto. Depois de encerrada a ICO os tokens serão incluídos em corretoras de criptomoedas para livre comercio, nessas corretoras eles seguir o curso de todas as criptomoedas e ter seu valor determinado pela mesma lei – lei da oferta e procura.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *