DestaqueNotícias

MyWish: mais de 200 contratos criados e mais de 500 usuários

my wish token sale mywish

A plataforma MyWish foi criada com o objetivo da implantação de altas tecnologias na vida real. A introdução de contratos inteligentes permitiu a criação de serviços necessários para detentores de criptomoedas, mas o entendimento de sua aplicação e conveniência não apareceu imediatamente. Para muitas pessoas, a criação de um Contrato Inteligente ainda parece ser um processo tecnológico muito complexo, que está disponível apenas aos dedicados. O projeto MyWish tem a intenção de dispersar esse mito e tornar Contratos Inteligentes acessíveis a qualquer um que não tenha conhecimentos especiais.

A interface da plataforma MyWish é muito simples para popularizar a ideia da aplicação de Contratos Inteligentes, pois com ajuda, é possível resolver um grande número de problemas na economia digital. Contratos Inteligentes podem substituir muitas instituições que regulam a circulação de dinheiro no mundo fiat.

As estatísticas de usuários assinantes na MyWish e o número de Contratos Inteligentes concluídos desde o lançamento da plataforma demonstram que eles estão se movendo na direção certa. No topo disso, existe uma tendência sustentável para Contratos Inteligentes estarem em alta demanda, o que significa que pessoas aceitam esse tipo de inovação de bom grado.

A MyWish tem 537 usuários assinantes e 205 contratos concluídos na plataforma com apenas 2 meses após o lançamento do projeto.

O mais popular é o Will Contract, que permite que seus usuários transfiram fundos à carteira de backup no caso de uma longa ausência do proprietário. Existem 133 contratos registrados.

Contract Lost key (transferência de fundos à carteira de backup no caso de perda da chave)

e Deferred Payment (transferência de fundos à carteira de outro proprietário após um certo período)  concluiu 12 pessoas para cada contato.

Um par concluiu um Wedding Contract.

Em adição, à parte dos contratos para indivíduos, a MyWish está trabalhando em contratos no setor B2B. Seu contrato teste para uma pizzaria por um dia encontrou resposta entre 47 proprietários de Ether.

http://delivery.mywish.io/

A companhia tem planos de investir fortemente na direção de Contratos Inteligentes para negócios, já que há prospectos para o crescimento. Adicionalmente, o contrato Insurance é esperado logo, que disponibilizará novas oportunidades na esfera dos seguros.

A Pré-ICO MyWish levantou US$ 220 mil, 170% do cap. Agora, a token sale MyWish começou: https://mywish.io/.

Entre no grupo Telegram para mais informações: https://t.me/MyWish_platform

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *