Nasce a plataforma P2P LocalEthereum

Após um longo desenvolvimento, uma nova plataforma P2P a localethereum foi aberta para registro, diz o blog do projeto.

Publicado em 26 de setembro de 2017 por

Após um longo desenvolvimento, uma nova plataforma P2P a localethereum foi aberta para registro, diz o blog do projeto.

Publicidade

Publicidade

Na página inicial do site localethereum.com, você pode ver uma mensagem sobre a oportunidade de registrar uma conta. Também no site está relatado que os primeiros três meses de negociações serão realizados sem comissões. O lançamento está agendado para o dia 21 de outubro.

Conforme observado, a plataforma é um mercado de p2p para o comércio na moeda criptográfica Ethereum. É semelhante em muitos aspectos a sites tão famosos como LocalBitcoins e LocalMonero.co e tem uma série de funções inovadoras.

Como os desenvolvedores asseguram, os usuários da plataforma LocalEthereum terão total controle sobre seus meios. Todos os depósitos em Ethereum serão enviados para a carteira de clientes criptografados incorporada no navegador. Cada usuário da plataforma recebe uma chave pública e privada. Assim, as criptomoedas do usuário são armazenadas de forma descentralizada e não estão disponíveis para os proprietários locais.

As operações comerciais são protegidas por criptografia de ponta a ponta usando algoritmos “inteligentes”. A deposição condicional de fundos será realizada através de contratos inteligentes.

Vale ressaltar que devido ao fechamento das corretoras locais, muitos comerciantes chineses começaram a preferir a popular plataforma p2p LocalBitcoins.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment