DestaqueNotícias

Native Video Box colabora com ICOBox para mudar o panorama dos conteúdos digitais

A Native Video Box (NVB), uma plataforma de vídeos nativa da Rússia com grandes chances de sucesso, anunciou sua parceria com a ICOBox – que continua com o round 2 de sua ICO até 15 de abril de 2018.

A Native Video Box (NVB), uma plataforma de vídeos nativa da Rússia com grandes chances de sucesso, anunciou sua parceria com a ICOBox – que continua com o round 2 de sua ICO até 15 de abril de 2018. A plataforma NVB visa mudar a face do ecossistema publicitário mundial ao dispensar intermediários e permitir a conexão direta entre desenvolvedores de conteúdo, anunciantes e editores (tais como websites). A ICOBox é a primeira fornecedora de soluções SaaS para companhias conduzindo ICOs e proverá os serviços técnicos, legais e de marketing que guiarão a NVB através dos próximos estágios de sua oferta de tokens.

No mundo do marketing online, anunciantes estão sempre buscando máximas impressões em ordem de alcançar seus objetivos, enquanto gestores de sites possuem um alvo similar de atrair tráfego à sua plataforma com a finalidade de gerar lucro a partir de algum desses publicitários. Apresentar ótimo conteúdo de vídeo é a chave para atrair a audiência de anunciantes e o desejo dos publicitários, contudo, criadores de conteúdo, tais como pequenos estúdios de vídeo e vloggers têm de competir por uma maior distribuição e podem nem sempre possuir a capacidade de alcançar os melhores publicitários possíveis. A plataforma NVB intenciona ser uma solução onde esse criadores, anunciantes e websites possam se conectar aos parceiros mais relevantes.

A plataforma opera como um sistema descentralizado de distribuição de vídeo que posiciona conteúdo licenciado de vídeo em  sites publicantes, fornecendo audiência massiva aos mesmos. Websites podem simplesmente inserir um widget em suas páginas e deixar a tecnologia de IA (Inteligência Artificial) da NVB fazer todo o trabalho de seleção do conteúdo ideal para a plataforma. Os usuários finais experimentam vídeos como nativos do site, ao invés de intrusos. A NVB essencialmente neutraliza as congestionadas redes de fornecimento, permitindo que a companhia compartilhe cerca de 75% do lucro gerado por anúncios com os produtores de conteúdo e distribuidores. Alexander Shishow, fundador e CEO da NVB, sugere que a habilidade de sua startup de compartilhar diretamente os lucros provindos de anúncios com aqueles que realmente criam e distribuem conteúdo atrairá os melhores criadores e websites ao seu sistema. “A vantagem de tudo isso é o fornecimento de grande crescimento orgânico à nossa rede, atraindo as melhores plataformas e conteúdos licenciados de vídeo por taxas razoáveis, dessa forma, tornando nosso sistema muito atraente a anunciantes”, afirma Shishow.

O fundador da ICOBox, Mike Raitsyn, que é também conselheiro da NVB, acredita que esse único e intrigante projeto tem o que é necessário para levar uma ICO adiante. “Eles possuem todos os ingredientes certos para uma Oferta Inicial de sucesso”, afirma. “Se resume aos básicos: eles estão oferecendo uma popular e inovadora ideia, um produto de qualidade e possuem uma forte equipe, com um token acessível e útil, motivo pelo qual, em minha opinião, a NVB pode esperar que sua ICO pública tenha êxito”.

O ecossistema inteiro opera através do token de utilidade da NVB, que é requerido para a participação em qualquer transação. Esse sistema interno de criptomoeda significa que transações podem ser executadas entre quaisquer detentores de tokens em qualquer lugar do mundo, o que também soluciona o problema da documentação regulatória ou o estabelecimento de reivindicações financeiras, bem como evita altas comissões de câmbio de moedas. Detentores de tokens aproveitarão bônus por deter altas quantidades de tokens e serão capazes de alugar tokens a potenciais usuários. A ICO está agora em sua segunda rodada, oferecendo um desconto de 20% em seus NVB até 15 de fevereiro. O terceiro estágio da oferta de tokens da empresa começará no dia 16 do mesmo mês, quando o desconto será reduzido para 10%.

Mais informações a respeito do NVB podem ser encontradas em https://nvb.digital/

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *