Notícias

NAVCoin anuncia a ativação do SegWit

Os desenvolvedores da criptomoeda NAVCoin confirmaram sua intenção de iniciar o processo de ativação da Segregated Witness (SegWit), uma solução cujo o objetivo principal não é um aumento de capacidade. Ele corrige a maleabilidade de fixação, fazendo o scripting mais fácil de atualizar também.

Ele ainda corrige alguns problemas de longa data, como o hash quadrático. Um limite de tamanho de bloco maior é um bom extra, mas o SegWit tem mérito por si só. Uma vez que a maleabilidade seja corrigida, coisas muito mais excitantes serão possíveis, como swaps atômicos, canais de pagamento bidirecionais e redes com Lightening.

nav-min

Nos últimos dias, em meio a uma pequena comunidade de comerciantes criptográficos, surgiram rumores de que o NAVCoin também poderia juntar-se ao time do SegWit, o que levou a uma forte alta especulativa no preço da moeda.

No entanto, a equipe até hoje não havia confirmado essa informação, mas também não a refutou. E só agora o projeto anunciou oficialmente a possível ativação do SegWit:

“Os rumores são verdadeiros. A NAVCoin começará a sinalizar a SegWit em 1º de maio. A opção correspondente aparecerá na versão 4.0.2 da nossa carteira, que será lançada na próxima semana”, diz a mensagem.

No momento, a NAVCoin, está  com uma capitalização de US$ 8 milhões, e ocupa o 64º lugar na classificação dos ativos digitais da Coinmarketcap. De acordo com os desenvolvedores, a NAVCoin é a primeira criptomoeda verdadeiramente anônima.

Em post anterior informamos sobre outras seis Altcoins que também ativaram SegWit em sua rede.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *