Notícias

NAVcoin: OpenAlias, suas criptos agora no email

navcoin nav blockchain

A NavCoin, uma moeda digital administrada pela comunidade, anunciou a capacidade de enviar moedas para um alias – endereço criado pelo usuário – ao em vez de um endereço estendido que pode ser difícil de lembrar.

A equipe da NavCoin anunciou no twitter que os usuários agora poderiam criar um alias para facilitar o uso e envio des seusNAVs. A ideia no geral funciona de forma muito parecida como a solução de pagamento do PayPal, na qual os usuários pagam através de um endereço de e-mail.

O lançamento do OpenAlias ​​permitirá que os usuários enviem suas criptos para um endereço criado por eles, semelhante ao endereço de e-mail, em vez de enviar os NAVs para o endereço completo da NavCoin.

O recurso pode não ser um grande passo à frente, mas permite uma usabilidade mais fácil, o que é potencialmente um excelente avanço para a rede. A capacidade de alterar um endereço alfanumérico longo e aleatório em algo que você possa lembrar facilmente, como seu endereço de e-mail, permitirá uma maneira mais simples de enviar tokens.

Os usuários simplesmente precisam seguir as instruções da página da Web do OpenAlias ​​que está disponibilizado pela NavCoin, lá os usuários encontrarão uma explicação das três etapas necessárias para alterar a sequência longa de aparência aleatória, para uma que seja mais fácil de lembrar um alias significativo.

O que é a NavCoin?

A NavCoin foi criada em 2014 antes da atual onda de criptomoedas, ela surgiu sem qualquer pré-mineração ou ICO, e também vem resistindo bem ao teste do tempo. Ele continua avançando em seu próprio ritmo e, ao longo dos anos, viu recursos adicionados, melhorias feitas e atualizações em sua base de código. Graças a isso, e a uma equipe dedicada, a NavCoin continua a ter um crescimento consistente.

É claro que o crescimento consistente não permitiu que a pequena cripto acompanhasse a safra atual de moedas populares centradas na privacidade, como Monero , DASH e Zcash. Todas três superaram a NavCoin em termos de financiamento e adoção, mas a NavCoin tem se atualizado, e recentemente decidiu adotar uma postura mais popular dando ênfase a experiência do usuário, designer e usabilidade. A NavCoin pretende se tornar a empresa ideal para transações simples, rápidas e privadas.

A NavCoin foi construída no código do Bitcoin Core , mas houve várias alterações feitas por seus desenvolvedores. Uma dessas mudanças foi a adição de uma subcadeia à blockchain principal.

Essa subcadeia foi nomeada NavTech e é o que permite a mixagem e a anonimização de transações na blockchain NavCoin. O NavCoin também colocou de lado o algoritmo de prova de trabalho do Bitcoin e atualmente utiliza prova de participação. Atualmente, a NavCoin opera transações mais rápidamente e com menor custo que as grandes redes, como Bitcoin e Ethereum. Tente conhecer a NavCoin, quem sabe você se apaixone por ela!

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.