Notícias

Negociação de commodities em Blockchain será lançada na Ucrânia

Em breve, a Ucrânia lançará uma plataforma de negociação online para negociação de commodities, incluindo produtos da indústria agrícola, química e petrolífera.

Em breve, a Ucrânia lançará uma plataforma de negociação online para negociação de commodities, incluindo produtos da indústria agrícola, química e petrolífera. Isso foi publicado pela revista Fork Log.

De acordo com os representantes da empresa, uma nova plataforma chamada Kyiv Mercantile Exchange (KME) fornecerá aos usuários ferramentas modernas para negociação em commodities. Parte do novo software da plataforma funcionará com base na tecnologia de registro distribuído.

De acordo com o comunicado da empresa, os contratos em formato eletrônico poderão concluir negociações de grandes empresas e representantes das pequenas e médias empresas. A negociação de avaliação foi aprovada com sucesso no dia 2 de outubro deste ano.

Atualmente, o serviço está em fase final de configuração. O lançamento completo da plataforma de negociação está previsto para novembro deste ano.

Recorde que, em setembro, na Ucrânia foi realizada a primeira transação imobiliária mundial usando um contrato inteligente na Blockchain do Ethereum.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *