DestaqueNotícias

Negociação, mineração, carteira múltipla de criptomoedas, corretora P2P: uma única plataforma para criptomoedas é lançada

octoin

*Press release

Investimento em negociação de criptomoedas, arrendamento de equipamentos para mineração, Exchange P2P integrada, carteira adaptável de criptomoedas, carreira para representantes, suporte poliglota 24 horas por dia – desde o começo, a companhia Octoin oferece uma variedade de ferramentas para ganhar dinheiro, prometendo crescimento na carreira para seus empregados e parceiros, e anuncia a criação de uma nova criptomoeda.

A Octoin fornece um amplo alcance de ferramentas para mineração e negociação, visando prover a capacidade máxima funcional aos usuários enquanto trabalhando com criptomoedas. O princípio da plataforma pode ser definido como “tudo em um só lugar, simples, conveniente e acessível”.

Os usuários da Octoin podem manter e gerenciar todos os seus ativos em uma carteira e fazer negociação a qualquer momento que precisarem. Cada cliente pode escolher um dos vários tipos de cooperação, incluindo negociação ativa e investimento passivo.

Outra vantagem do projeto Octoin é a plataforma P2P de negociação livre implementada para criptomoedas e ativos fiduciários em uma base “pessoa-a-pessoa”. Espera-se que em três meses, essa plataforma se torne líder de seu segmento.

Além de tudo, a Octoin também funciona como um portal informativo. Ela disponibiliza as últimas notícias e valiosos artigos de informação/tópicos relacionados referentes ao mercado de criptomoedas aos usuários. Aos investidores mais ativos, a Octoin garante vastas oportunidades de carreira. Trabalhar na promoção do projeto internacionalmente significa prestígio, revendas generosas e muitos bônus.

Os próximos planos para o desenvolvimento da Octoin incluem extensão geográfica: escritórios representativos serão abertos na Europa e Ásia. Também, a companhia lançará sua própria criptomoeda, a OctoinCoin.

90 Long Acre
London
WC2E 9RZ
https://octoin.com

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *