NEM fecha acordo com o Malaysian Xhai Studios para criação de jogos.

Publicado em 14 de março de 2017 por

A NEM, uma blockchain que opera a criptomoeda do mesmo nome, fechou um acordo com o Xhai Studios da Malásia para o desenvolvimento de plataformas de videogames.

Com o uso da blockchain cada vez mais se expandindo para varias formas de comércios e outros usos, ela agora também terá importância no mundo multimilionário dos games online, a NEM acrescentará a Xhai, flexibilidade ao desenvolvedor e ao gamer.

Publicidade

Publicidade

“Já completamos vários jogos para serem colocados numa plataforma que está agora sendo aperfeiçoada para integrar a aplicação em Blockchain e esperamos ser capazes de lançar os nossos primeiros jogos com esta tecnologia nos próximos meses”, disse Otto von Nostitz, Presidente da Xhai Studios, em um comunicado à imprensa segunda-feira.

A NEM ajudará a eliminar ineficiências na cadeia de distribuição, como a necessidade de pagar intermediários e processadores de pagamentos.

“Isto será conseguido através da verificação de identidade e gravação de transações através do uso da tecnologia da NEM Blockchain”, confirma o comunicado.

Também está sendo finalizada a integração direta do token da NEM, o XEM e da carteira que acompanha os jogos de vídeo móveis da Xhai. Os jogadores serão assim capazes de trocar pontos dentro do jogo através da criptografia.

A mudança marca a continuação de uma corrida bem-sucedida para os desenvolvedores da NEM, que viram o valor de seu token se converter em fortunas e aumentar consideravelmente ao longo do ano passado.

“A NEM esteve por muito tempo abaixo do radar e não era reconhecida como uma plataforma Blockchain séria pela comunidade no espaço criptográfico”, disse o presidente da Fundação NEM.io, Lon Wong.

“O fato é que a NEM é uma das melhores plataformas Blockchain disponíveis no mercado.”

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment