NEO cresce em meio a rumores sobre adição da Bithumb à bolsa de valores

O NEO cresceu em mais de 50% em meio aos rumores de sua adição à maior Exchange sul-coreana, Bithumb, bem como os de que poderão haver ICOs na China contanto que sejam baseadas em NEO.

Publicado em 19 de novembro de 2017 por

O NEO cresceu em mais de 50% em meio aos rumores de sua adição à maior Exchange sul-coreana, Bithumb, bem como os de que poderão haver ICOs na China contanto que sejam baseadas em NEO.

NEO cresce em meio a rumores sobre adição da Bithumb à bolsa de valores. BTCSoul.com

Publicidade

Publicidade

“O Ethereum chinês” com uma capitalização de mais de US$3 bilhões é a sétima linha da classificação da Coinmarketcap, seguindo de perto o DASH. O preço médio atual do NEO está em torno de US$46.

Uma das razões para esse otimismo no mercado de NEO é a proliferação de rumores infundados sobre a suspensão da proibição referente às ICOs na China.

Acompanhe seguinte conteúdo da mensagem nas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Veja a imagem do Twitter

… e muitos comerciantes já começaram a fazer “previsões otimistas” em relação ao preço desta nova moeda criptomoeda:

No entanto, nem todos estão acompanhando o ritmo: algumas pessoas pensam que esta é um pump normal e que agora é a hora de conservar lucros e, pelo menos em parte, sair deste recurso:

Também os usuários de redes sociais estão discutindo ativamente as captura de tela que falam sobre:

  • A adição dos tokens GAS (“combustível” para a implementação do controle recursivo sobre a rede NEO) à Bittrex;
  • Adição do NEO à Exchange Bithumb na terça ou quinta-feira;
  • O fato de a China permitir que ICOs sejam conduzidas com base no bloqueio do NEO;
  • O fato de as autoridades da RPC terem proibído a mineração de Bitcoin, mas não a mineração da NEO e Bitcoin Cash (BCH);
  • O governo chinês alocando subsídios para desenvolvedores de soluções baseadas no NEO;
  • Autoridades chinesas motivando os desenvolvedores de aplicativos sul-coreanos com base em Ethereum a mudarem para NEO.

Claro, essas informações não devem ser tomadas como fatos indubitáveis, especialmente porque nenhuma informação oficial sobre os anúncios acima foi dada. Na conta do Twitter da corretora Bithumb, nada foi relatado sobre a adição do NEO à seu portfólio. Além disso, o conhecido “fornecedor de insider” da China, cnLedger, escreveu que a suspensão da proibição de ICOs na China parece-lhe “extremamente improvável”.

Seja como for, esses rumores tiveram um impacto significativo no preço da moeda criptográfica, mesmo líquida.

Lembramos que as autoridades da República Popular da China consultaram o fundador do NEO, Da Hongwei, na véspera da proibição das Ofertas Iniciais de Moedas.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment