Notícias

NEO: “Ethereum chinês” anunciou a conclusão do rebranding

Detentores de NEO participarão de um Airdrop grátis depois que o NEO Council anunciou que distribuiria 20 milhões de tokens Ontology (ONT) à comunidade como um gesto de apreciação.

A plataforma de ativos digitais NEO (anteriormente conhecida como Antshares) anunciou a conclusão bem sucedida do processo de rebranding. A revista ForkLog escreveu sobre isso.

Em particular, a startup chinesa informou que atualizou o block-nod, atualizando a documentação técnica, as mídias sociais, o site oficial, alterando o ticker, bem como a transição bem-sucedida para o sistema de contratos inteligentes NEO 2.0.

Aparentemente, os esforços dos desenvolvedores e dos gerentes de projetos não foram em vão, já que a moeda de criptográfica NEO já conseguiu entrar no top 10 da classificação do Coinmarketcap:

NEO: "Ethereum chinês" anunciou a conclusão do rebranding. BTCSoul.com

Como pode ser visto a partir dos dados na tabela, a capitalização da NEO está se aproximando da marca de 1 bilhão e o preço de um token excede US$ 18.

O projeto NEO às vezes é chamado de “Ethereum chinês”. Ao mesmo tempo, de acordo com o principal desenvolvedor do NEO, Eric Zhang, existem diferenças significativas entre esses projetos. Um deles é que você precisa conhecer a linguagem Solid para a rede Ethereum, já os desenvolvedores de contrato inteligente da NEO podem usar JAVA, C/C# ou GO a seu critério.

De acordo com os desenvolvedores, após uma atualização bem-sucedida, a plataforma NEO suporta totalmente o sistema de contratos inteligentes. Além disso, o projeto estabeleceu cooperação com algumas já bem conhecidas startups de blockchain, incluindo Bancor, Coindash e Agrello.

Alguns projetos anunciaram que logo se juntarão ao ecossistema NEO. Em particular, a startup de blockchain chinesa Red Pulse anunciou a criação de uma plataforma de pesquisa financeira, que será construída no sistema de contratos inteligentes NEO 2.0. O token de plataforma chamado RPX será usado para recompensar os analistas do mercado financeiro.

Além disso, em cooperação com o projeto NEO, está sendo desenvolvido um sistema operacional (SO) chamado Elastos. Entre os criadores do SO de inovação estão personalidades famosas como Jihan Wu, Ron Chen e Feng Chan.

De acordo com uma declaração feita no mês passado, o Elastos está sendo desenvolvida para “estudar o valor tecnológico do uso de aplicativos de blockchain no novo sistema operacional da internet com o objetivo de desenvolver uma economia inteligente”.

Assim, o Elastos será um “sistema operacional para a blockchain”, enquanto o projeto NEO permitirá que os desenvolvedores criem, de forma rápida e fácil, diferentes soluções baseadas em tecnologia de registro distribuído.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *