Notícias

Nikita Musalov: estudante de Moscou, vencedor do hackathon organizado pelo Temocenter e o professor mais jovem do projeto Cyber Rússia.

Um estudante de Moscou de 14 anos, vencedor do hackathon organizado pelo Temocenter e o professor mais jovem do projeto Cyber Rússia, Nikita Musalov, fará uma apresentação na Criptoconferecia no Skopkovo Technopark.

Um estudante de Moscou de 14 anos, vencedor do hackathon organizado pelo Temocenter e o professor mais jovem do projeto Cyber Rússia, Nikita Musalov, fará uma apresentação na Criptoconferecia no Skopkovo Technopark.

De acordo com Nikita, ele começou a se interessar pela tecnologia informática já aos 12 anos. Para o hackathon do Centro de Moscou para a Modernização da Educação Tecnológica, o jovem desenvolvedor escreveu um aplicativo para aqueles que querem aprender mais sobre criptografia. Os materiais utilizados por ele para o seu trabalho são destinados a estudantes de universidades do ramo.

Após a vitória do Nikita no hackathon, o líder do programa educativo Cyber Russia o convidou para tomar o cargo de professor, para que ele contasse a seus jovens colegas sobre a Blockchain.

“Bitcoin, Blockchain, criptomoedas, mineração – essas palavras agora são ouvidas por toda parte, mas nem todos entendem os princípios deste mecanismo, enquanto estão cheios de entusiasmo para ganhar dinheiro com isso. Nikita vai falar sobre o básico do básico para aqueles que estão apenas começando a mergulhar no mundo da indústria de criptografia. A geração jovem na Rússia está rapidamente dominando as novas tecnologias e estamos felizes em apoiar essa tendência “, disse Nikolai Volosyankov à Criptoconferencia.

O estado também apoia o desenvolvimento de passatempos juvenis. Somente em outubro, “Quantoriums” foram abertos em 17 regiões da Rússia. Trata-se de parques tecnológicos para crianças, onde as mesmas podem estudar quantum IT, laser quantum, cosmo-quantum, robo-quantum e design industrial.

Data: 28 de novembro, de 10h00min a 21h00min.
Local: Moscow, Bolshoi Bulvar 42, prédio 1, território do parque de inovação Skolkovo, Skolkovo Technopark.

Para saber mais sobre a conferência e comprar ingressos, clique aqui.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *