DestaqueNotícias

Nova era das conversões P2P de criptomoedas para dinheiro fiat e o reverso com Streamity

Streamity é uma plataforma P2P que permite transações mais rápidas e de menores custos de todas as principais criptomoedas em dinheiro fiat – e vice-versa.

Streamity é uma plataforma P2P que permite transações mais rápidas e de menores custos de todas as principais criptomoedas em dinheiro fiat – e vice-versa. A Streamity emprega um sistema que funciona com Contratos Inteligentes para executar transações absolutamente seguras. A plataforma promete uma nova aproximação à conversão de criptomoedas em moedas fiduciárias ao incorporar um padrão industrial potencializado pelas características de segurança de Contratos Inteligentes. Mais ainda: sua configuração fornece um design de câmbio P2P de criptomoedas seguro e amigável para atender às demandas atuais e futuras dos usuários.

A Streamity mudará a forma como todas as pessoas ao redor do mundo interagem com as criptomoedas ao simplificar sua conversão em dinheiro fiat e vice-versa. A plataforma tem desenvolvido um canal de transações rápido e seguro que reduz significativamente o tempo da transação para apenas alguns minutos. Para assegurar segurança de sistema e proteger seus usuários de fraudes, a Streamity conta com a implementação das políticas de KYC (Know Your Customer) e AML (Anti-Money Laundering).

A plataforma possui seus próprios tokens SMT, que serão utilizados para executar todas as transações no sistema com custos muito baixos de comissões. Usuários poderão utilizar qualquer moeda disponível localmente para comprar tokens SMT avaliados em cerca de US$0,2 com crescimento estável esperado. Vale ressaltar que a Streamity foi desenhada de tal forma que as condições dos Contratos Inteligentes sejam desbloqueadas pelos sinais do sistema de pagamento.

Plataformas de Exchange P2P como LocalBitcoins, Paxful e Bitsquare possuem muitas funcionalidades indesejadas: a LocalBitcoins cobra taxas muito altas que tornam as transações surreais e negocia apenas Bitcoins; a Paxful se concentra apenas nos EUA; e a Bitsquare é complicada pela quantidade de usuários de criptomoedas.

Traders na Streamity utilizarão tokens SMT nativos para executar todas as transações na plataforma. A Streamity promete comissões realmente baixas como taxas de manutenção de sistema. Traders poderão comprar e vender todas as principais criptomoedas na plataforma com qualquer moeda fiduciária local.

StreamDesk é o principal hub de câmbio de criptomoedas da Streamity. Ele permitirá a negociação de todas as principais criptomoedas por moedas fiduciárias sem intermediários e através de Contratos Inteligentes, bem como transações mútuas com maiores níveis de segurança e eficácia. A maior parte das criptomoedas disponíveis no mercado será adicionada à StreamDesk.

Todos os serviços Streamity serão disponibilizados em um aplicativo móvel que poderá ser baixado livre de custos nas principais lojas de apps para smartphones. Uma pré-ICO está planejada para 22 de janeiro de 2018 às 12h do horário de Moscou, com fim previsto para dia 28 de janeiro à mesma hora. Os desenvolvedores esperam arrecadar cerca de US$2,8 milhões com a venda de 20 milhões de tokens SMT.

A equipe Streamity consiste em alguns dos melhores desenvolvedores de negócios do mundo, experientes especialistas financeiros e engenheiros de software com ampla experiência em desenvolvimento de Blockchain e criptomoedas.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *