Nova versão da Electrum exigirá código PIN

O gerente de marketing de uma empresa que produz ATMs de Bitcoin, Martin Wismeyer, implantou um chip NFC que armazena seus Bitcoins em sua mão.

Publicado em 31 de Março de 2018 por

Desenvolvedores da popular carteira de Bitcoin, Electrum, relataram o lançamento de uma nova versão de seu produto.

Uma de suas características é que, a partir de agora, os usuários da carteira em dispositivos Android terão que digitar o código PIN quando o aplicativo for iniciado.

Publicidade

Publicidade

Antes da atualização, o aplicativo móvel Electrum para Android exigia a inserção de um código PIN apenas para confirmar a transação a ser executada.

De acordo com o relatório publicado no GitHub, a nova versão também eliminou vários erros que podem ocorrer quando se trabalha com carteiras de hardware e outras pequenas falhas.

Vale ressaltar que o último grande lançamento do Electrum 3.1 ocorreu no início de março e contava com uma série de inovações, incluindo cálculo de taxas com base nos dados atuais da membrana, transações locais, bem como a capacidade de criptografar carteiras “para rastreamento” (assistir apenas) e carteiras de hardware.

Chrys

Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment