Notícias

Nova Zelândia: Exchange aumenta valor de taxas

Citando os tempos de confirmação lentos, a NZBCX Ltd uma exchange de Bitcoin na Nova Zelândia aumenta as taxas que são pagas aos mineiros.

Citando os tempos de confirmação lentos, a NZBCX Ltd uma exchange de Bitcoin na Nova Zelândia aumenta as taxas que são pagas aos mineiros.

Foi anunciado hoje pela NZBCX Ltd (New Zealand Bitcoin Exchange), uma das corretoras de Bitcoin mais populares baseada na Nova Zelândia, que eles estarão aumentando o valor das taxas de transferências de saída, pagas pelos usuários na rede do Bitcoin.

Essas taxas de transação são pagas aos mineiros nas transações em Bitcoin, o aumento no valor delas faz com que as transferências dos clientes sejam executadas mais rapidamente.  “As taxas de saída têm que ser pagas para garantir que as transferências dos fundos sejam confirmadas mais rápido”, informou a exchange.

Outras corretoras de Bitcoin, como a HitBTC, nos últimos meses introduziram montantes de taxas dinâmicas onde os usuários podem escolher se querem pagar um custo de transação maior para garantir confirmações mais rápidas ou manter a taxa m valor de taxa normal em transações menos urgentes.

A corretora informou que suas transações pendentes mais recentes desta semana confirmaram agora, e as retiradas que estão sendo processadas hoje estão confirmando no nível atual da taxa, entretanto, a NZBCX observou que há ainda alguns usuários que têm ainda transações não confirmadas.

A equipe NZBCX disse:

“Como a rede está experimentando uma demanda sem precedentes, ainda há um grande atraso de transações não confirmadas e pode levar algum tempo para que essas transações sejam validadas. Continuaremos a monitorar a situação cuidadosamente, ajustando as taxas sempre que possível para garantir confirmações rápidas”.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *