Notícias

O preço do bitcoin permanece estável

bitcoin estavel ate o momento

Mais compradores que vendedores, novos anuncios, cobertura em manchetes e apesar da volatilidade introduzida no mercado por um recente corte na Bitfinex, o preço Bitcoin permanece robusto e não deve ter nenhum problema tirando as elevações anteriores, no prazo de 1.000 dias .

O Bitcoin teve um ano agitado, não há dúvida sobre isso. Mas através dos altos e baixos um contingente dedicado tem defendido os seus benefícios e, a cada dia, curiosos olham para o Bitcoin, pela primeira vez numa tentativa de entender como ele pode beneficiar sua vida. Assim, apesar de hacks, a angustiante volatilidade dos preços, o volume de negociação de moeda permanece fiel por causa de sua demanda sólida. A  taxa de hash permanece estável e, mesmo no aumento, continuou com maior segurança para a rede ao longo do tempo. Há 40% mais compradores do que vendedores no mercado.

Os aumentos dos preços do Bitcoin foram devastadores para muitos usuários, que perdeam dinheiro. Isso causou uma queda brusca no preço do Bitcoin, que vinha aumentando constantemente desde fevereiro.

A queda dos preços bitcoin após Bitfinex não está destinada a durar muito tempo. O evento súbito estava destinado a exercer pressão, muito provávelmente para o lado negativo, acima de tudo, razões psicológicas sobre o preço Bitcoin, e assim o fez. Não creio que os reembolsos feitos pela bitfinex a alguns clientes seja motivo para o valor do bitcoin aumentar.

Durante toda a semana o Bitcoin permaneceu tranquilo, mostrou estabilidade, levando muitos analistas a começar a sussurrar sobre um surto de preço neste fim de semana passado. E assim foi, participantes do Bitcoin nunca perdem seu otimismo, além disso, como a literatura está repleta de discussão sobre um aumento de preços até o final do ano. Isso, com certeza, não representa um romance muito menos uma mudança de pensamento da Comunidade Bitcoin.

A mudança

A mudança de preço do Bitcoin vem em meio a uma correção de preços no Monero, que está ganhando popularidade após relatos de que era cada vez mais popular em mercados darknet. A correção vem depois de um aumento de 14 vezes no Monero.

O preço poderia, em parte, representar um aumento de procura por refúgio seguro devido aos dados de emprego nos EUA. A economia dos EUA gerou apenas 151.000 postos de trabalho em agosto em comparação com a 275.000 adicionados em julho.

De acordo com o presidente da House Ways and Means, Kevin Brady (R-Texas), “a criaçao modesta de trabalhos unida ao declinio da produção no último quarto, significa que melhores pagamentos para nós vão demorar ainda mais, uma vez que os americanos continuam sendo pressionados pelo aumento nos custos de saude, moradia e educação.”

A indústria bitcoin continua amadurecendo. Há agora cartões Bitcoin de débito, cartões de crédito, e um número crescente de indústrias online incluindo alguns bastante atrevidos. Isso  se deveà demanda de clientes. Eventos como bitfinex pode significar implicações de preços a curto prazo. Mas, no longo prazo, os fundamentos do Bitcoin são mais dificeis de serem afetados pelo mau serviço no seu ecossistema em geral.

O preço do Bitcoin poderia retornar ao sub nível $ 600, e quaisquer retrocessos para US $ 520- $ 530 pode significar ainda mais negociação no vermelho  depois. Mas, Bitcoin é também bem posicionado para tirar níveis críticos acima de US $ 650, depois US $ 750, e de lá se poderia imaginar $ 1.200 sem problemas.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *