Notícias

BMCHAIN: O primeiro token apoiado por conhecimento empresarial aplicado

bmchain preico ico bonus

Após a bem sucedida conclusão da ICO da plataforma BMCHAIN, que arrecadou cerca de US$1.564.897, a companhia Business Molodost – que foi ativamente envolvida no lançamento e desenvolvidmento do projeto –, anunciou o começo de sua venda de cursos de negócio para tokens BMT com um desconto de até 50%.

“A decisão de aceitar tokens como pagamento é uma raridade no mercado russo. O faturamento dos cursos Business Molodost para o quarto excede US$4.346.936. Mesmo que 20% do povo deseje aceitar tokens, o BMT se tornará muito líquido e um provável instrumento de lucro”, alega um dos fundadores do projeto BMCHAIN e CEO do Analytics Insight, Roman Moiseyev.

Ao conectar o BMT como pagamento para mais de 30 cursos educacionais – que são anualmente procurados por mais de 45mil pessoas – planeja-se criar uma demanda positiva por tokens BMT e testar o modelo de seu uso como uma unidade de cálculo para a subsequente união com novos parceiros e serviços. Em ordem de simplificar o processo de circulação de tokens, os desenvolvedores planejam implementar sua própria solução, que permite a compra de tokens sem dificuldades técnicas de entendimento e interação com Exchanges.

O número de companhias que desejam conectar seu negócio à plataforma de reputação digital e aceitar os tokens BMT como pagamento por bens ou serviços está crescendo rapidamente. Até o momento, o departamento de parcerias BMCHAIN recebeu cerca de 3.500 aplicações de entidades legais e individuais, com a cooperação das quais acordos estão sendo assinados.

Já é conhecido que companhias como Coffee and the City, VillaCarte, Kinokwest, Parsit e Art Estate anunciaram sua intenção de aceitar tokens BMT. “Nós investimos na BMCHAIN em seu estágio inicial. Esta plataforma nos ajudará a alcançar um nível de transparência em relações com clientes, amigos, parceiros e convidados”, diz o gerente de imóveis da companhia VillaCarte, Egos Matyukhin.

Em cerca de um mês, muitos acordos serão assinados com parceiros de diferentes áreas que oferecem serviços online e off-line, tais como cafés, agências imobiliárias, plataformas de negociações, companhias de informática, organizações oferecendo serviços de aluguel, lojas e escolas. Uma seção especial será criada no site bmchain.io, na qual será possível visualizar os projetos prontos a aceitar BMTs.

O lançamento de negociações na Exchange HitBTC tomou lugar quase imediatamente após a conclusão da ICO. Em ordem de cobrir tanto quanto possível o mercado de criptomoedas, o time BMCHAIN continua com negociações de listagem em outras Exchanges chave.

De acordo com o anúncio time de desenvolvimento, a crowdsale da BMCHAIN pode ser considerada bem sucedida e os fundos angariados permitem a implementação do plano primário para o desenvolvimento do projeto. O processo de desenvolvimento da futura plataforma – que pode ser monitorado através de relatórios semanais publicados pelo departamento PR – está agendado e até mesmo à frente do road map. Uma versão básica do navegador cliente da plataforma de rede social foi implementada e a funcionalidade de criação de posts, comentários, votações ou tokens de cobrança para materiais escritos está pronta. O time de desenvolvimento está trabalhando na adição de mecanismos associados à creditação de reputação dos tokens BMT ao núcleo do sistema.

Com o objetivo de aumentar a circulação de tokens BMT após sua listagem na HitBTC, a promoção na mídia visando audiências alvo é planejada, além disso, negociações com grandes sites e experts nesse segmento estão sendo consideradas.

Como parte de um dos conceitos almejados na criação do efeito viral, planeja-se lançar um flashmob de milhares de pessoas, assim como organizar cursos de “Real Bockchain” para orientar uma grande audiência sobre o uso de criptomoedas e as vantagens da tecnologia Blockchain.

O time de desenvolvimento da companhia Analytics Insight – que recentemente lançou seu próprio projeto para estabelecer soluções de Blockchain para a promoção de ICOs – completa o trabalho de construtor, permitindo que qualquer usuário crie seu próprio tokens e lance a ICO em três passos. Planeja-se integrar essa solução à plataforma juntamente a outros produtos tecnológicos para criar um poderoso e complexo sistema.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *