OKCoin deixou de aceitar depósitos em dólares

Hoje, 15 de novembro, devido a uma falha técnica na plataforma, a grande Exchange chinesa OKCoin começou a mostrar o valor do preço de Bitcoin a US$15.151, fato após o qual ficou off-line.

Publicado em 19 de abril de 2017 por

Depois da Bitfinex ter problemas com bancos que atuam como intermediários, agora é a vez da OKCoin, a corretora de criptomoedas chinesa informou ontem a seus clientes sobre a decisão.

Isso foi relatado no reddit pelo usuário FluxSeer, que acompanhou a informação com uma captura de tela de seu escritório privado.

Publicidade

Publicidade

okcoin-min

“A partir de hoje, 18 de abril, a OKCoin parará temporariamente de aceitar depósitos em USD por causa de alguns problemas que surgiram com os bancos intermediários. Por favor, evite novas transações, pois elas podem ser rejeitadas”, lê-se na mensagem, que reúne os usuários na guia Depósitos em USD.

A OKCoin ainda acrescenta que , no momento, a corretora de criptomoedas está ativamente procurando maneiras alternativas de renovação antecipada de depósitos. Os próprios usuários asseguram que o problema não se reflete em suas contas.

Bitfinex

Lembre-se, na segunda-feira, dia 17 de abril, a suspensão da negociação de operações com as moedas fiduciárias foi também anunciada pela corretora de criptomoedas Bitfinex, citando problemas com bancos intermediários.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment