Notícias

OKCoin deixou de aceitar depósitos em dólares

O CEO da corretora chinesa de Bitcoin, OKCoin, Star Xu, informou no grupo geral do WeChat a seus funcionários e ao chefe do Banco Popular da China sobre a expansão da organização no exterior e pesquisas no campo da tecnologia de Blockchain.

Depois da Bitfinex ter problemas com bancos que atuam como intermediários, agora é a vez da OKCoin, a corretora de criptomoedas chinesa informou ontem a seus clientes sobre a decisão.

Isso foi relatado no reddit pelo usuário FluxSeer, que acompanhou a informação com uma captura de tela de seu escritório privado.

okcoin-min

“A partir de hoje, 18 de abril, a OKCoin parará temporariamente de aceitar depósitos em USD por causa de alguns problemas que surgiram com os bancos intermediários. Por favor, evite novas transações, pois elas podem ser rejeitadas”, lê-se na mensagem, que reúne os usuários na guia Depósitos em USD.

A OKCoin ainda acrescenta que , no momento, a corretora de criptomoedas está ativamente procurando maneiras alternativas de renovação antecipada de depósitos. Os próprios usuários asseguram que o problema não se reflete em suas contas.

Bitfinex

Lembre-se, na segunda-feira, dia 17 de abril, a suspensão da negociação de operações com as moedas fiduciárias foi também anunciada pela corretora de criptomoedas Bitfinex, citando problemas com bancos intermediários.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *