Notícias

OKCoin e Huobi adicionam suporte ao Bitcoin Cash (BCC)

O Bitcoin Cash (BCH), criado como resultado de um hardfork em agosto de 2017, subiu nesta noite de segunda-feira, 23 de abril, para US$1,3 mil, alcançando as marcas nas quais foi anteriormente negociado na primeira década de fevereiro.

As corretoras de criptomoedas chinesas OKCoin e Huobi relataram a adição de Bitcoin Cash (BCC)às suas listas. Os ativos de negociação em ambas as plataformas estão disponíveis a partir de hoje sob o ticker BCC.

Conforme observado na declaração da OKCoin, a decisão de adicionar o Bitcoin Cash a seu portfolio foi feita após uma verificação técnica e um teste completo da moeda.

Ao mesmo tempo, note-se que, nesta fase, apenas os depósitos e as vendas da Bitcoin Cash estão disponíveis para usuários por dinheiro e somente na versão desktop do site. Além disso, para evitar um ataque, 51% dos depósitos em dinheiro do Bitcoin Cash serão submetidos a um procedimento de verificação aprimorado.

A administração da Huobi foi mais cautelosa em sua declaração, lembrando que o Bitcoin Cash entrou no top três dos ativos digitais por capitalização e tem suporte extensivo para plataformas de negociação. A exchange ainda expressa a esperança de que os usuários avaliem realisticamente os riscos associados à negociação de BCC.

De acordo com a Coin.hills, no momento, a OKCoin e a Huobi ocupam os 7º e 8º lugares no volume total de transações comerciais (4,39% e 3,82% do volume global, respectivamente).

Note-se também que, em julho, a Huobi anunciou o lançamento de uma plataforma de negociação profissional (Huobi.pro), que irá suportar o Bitcoin Cash, mas este recurso não está disponível no momento.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *