OKCoin e Huobi adicionam suporte ao Bitcoin Cash (BCC)

Desenvolvedores do Bitcoin Cash publicaram um roteiro do projeto, segundo o qual eles pretendem realizar outro aumento no tamanho do bloco. Para fazer isso, serão necessários dois novos hardforks em maio e novembro de 2018.

Publicado em 22 de agosto de 2017 por

As corretoras de criptomoedas chinesas OKCoin e Huobi relataram a adição de Bitcoin Cash (BCC)às suas listas. Os ativos de negociação em ambas as plataformas estão disponíveis a partir de hoje sob o ticker BCC.

Conforme observado na declaração da OKCoin, a decisão de adicionar o Bitcoin Cash a seu portfolio foi feita após uma verificação técnica e um teste completo da moeda.

Publicidade

Publicidade

Ao mesmo tempo, note-se que, nesta fase, apenas os depósitos e as vendas da Bitcoin Cash estão disponíveis para usuários por dinheiro e somente na versão desktop do site. Além disso, para evitar um ataque, 51% dos depósitos em dinheiro do Bitcoin Cash serão submetidos a um procedimento de verificação aprimorado.

A administração da Huobi foi mais cautelosa em sua declaração, lembrando que o Bitcoin Cash entrou no top três dos ativos digitais por capitalização e tem suporte extensivo para plataformas de negociação. A exchange ainda expressa a esperança de que os usuários avaliem realisticamente os riscos associados à negociação de BCC.

Publicidade

Publicidade

De acordo com a Coin.hills, no momento, a OKCoin e a Huobi ocupam os 7º e 8º lugares no volume total de transações comerciais (4,39% e 3,82% do volume global, respectivamente).

Note-se também que, em julho, a Huobi anunciou o lançamento de uma plataforma de negociação profissional (Huobi.pro), que irá suportar o Bitcoin Cash, mas este recurso não está disponível no momento.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment