OKEx e Kraken adicionam suporte a Bitcoin SV

Publicado em 19 de novembro de 2018 por

A OKEx, segunda maior corretora em termos de volume de negociação, creditou BCHABC e BCHSV nas contas dos detentores de Bitcoin Cash. Negociações para cada um desses ativos estão disponíveis em pares com o Tether USD, Bitcoin, Ethereum e o token OKB.

Vale notar que futuros, negociação de margem e pares fiduciários por enquanto permanecerão indisponíveis para novos ativos. A retirada de moedas também está indefinidamente bloqueada.  

Por sua vez, a Kraken atribuiu o ticker BCH à cadeia Bitcoin ABC, mas também tomou a decisão de listar o Bitcoin SV (BSV).

“O Bitcoin SV não atende aos critérios para listagem na Kraken. Os usuários devem estar cientes de que esse é um ativo de investimento de alto risco”, enfatizou a corretora.

Representantes da plataforma acrescentaram que nenhuma carteira bem conhecida suporta proteção contra gasto duplo, também não há suporte para o Bitcoin SV em navegadores de bloco conhecidos, os mineradores podem trabalhar com prejuízo.

Se a rede Bitcoin SV for atacada, a Kraken distribuirá as perdas de custódia entre todos os detentores de moedas.

A negociação em BSV estará disponível em pares com Bitcoin, dólar fiduciário e Euro.

Enquanto isso, o preço do BSV nas últimas 24 horas diminuiu em quase 30%, caindo abaixo de 90 dólares.

Dados fornecidos por: CoinMarketCap

Lembramos que depois do hardfork do Bitcoin Cash, a corretora Huobi atribuiu o ticker BCH para a cadeia Bitcoin ABC.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment