OKEx lança fundo de índice de criptomoedas

Chris Lee, CEO de uma das maiores corretoras de criptomoedas do mundo, a OKEx, deixou inesperadamente seu cargo.

Publicado em 6 de junho de 2018 por

Uma das maiores corretoras de Bitcoin, a OKEx, anunciou o lançamento de um fundo de índice de criptomoedas. Isso foi relatado pela CCN.

O novo produto foi nomeado OK06ETT e concederá aos clientes a oportunidade de investir em uma cesta de seis criptomoedas através de um fundo cujas ações serão negociadas na bolsa contra o USDT.

No início, o OK06ETT incluirá Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Bitcoin Cash (BCH), EOS e OKB –  token utilitário da plataforma OKEx.

Investidores também poderão recomprar o fundo do USDT ou ativos básicos, que não permitirão que sua taxa se desvie demais do valor do patrimônio líquido.

Vale ressaltar que o lançamento do fundo de índice OKEx ocorreu alguns dias depois que um produto similar foi apresentado pela concorrente Huobi, que intitulou seu fundo HB10 de “a primeira ITF criptografada do mundo”.

Por analogia ao HB10 da Huobi, os investimentos mínimos em OK06ETT estão fixados em US$100, o que os torna acessíveis para investidores de varejo.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment