OKEx lança recurso de informações sobre projetos criptomonetários

A corretora OKEx relatou a suspensão do depósito em tokens ERC-20 devido a uma vulnerabilidade descoberta recentemente em contratos inteligentes.

Publicado em 24 de novembro de 2018 por

A OKEx, uma corretora baseada em Hong Kong, lançou o serviço de informação OKEx Project Info. O portal fornecerá dados sobre emissores de tokens, suas conquistas e publicará roteiros de projetos criptomonetários.

“Criamos essa plataforma para ajudar nossos clientes a entender melhor os projetos antes de tomar qualquer decisão de negociação”, disse, em comunicado, a corretora.

A equipe da OKEx promete fornecer apenas dados “precisos e imparciais” para garantir transparência no ecossistema. O OKEx Project Info também excluirá informações sobre projetos criptomonetários que não atualizarem seu status por 30 dias.

Anteriormente, a OKEx anunciou o lançamento de um novo serviço, o OK PiggyBank. A plataforma permitirá receber receita adicional de ativos digitais de usuários.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment