Olymp Trade adiciona 8 criptomoedas a seu portfolio

A plataforma de investimento Olymp Trade adicionou oito novos ativos criptográficos à sua plataforma de negociação.

Publicado em 13 de Fevereiro de 2018 por

A plataforma de investimento Olymp Trade adicionou oito novos ativos criptográficos à sua plataforma de negociação. Isto foi relatado pela revista ForkLog.

“Nos dois primeiros meses do ano novo, a capitalização de mercado das criptomoedas diminuiu em US$400 bilhões, dos quais cerca de US$180 bilhões são decorrentes da perda de valor por parte do Bitcoin. Sentindo o “fundo”, o mercado aumenta gradualmente o volume de negociação Apesar dos cataclismos, as criptomoedas continuam a aproveitar uma constante demanda. Visando essa clientela, novos ativos deste setor foram adicionados à nossa plataforma de investimento”, observaram os representantes da Olymp Trade.

Agora, além de Bitcoin e Ethereum, usuários da plataforma podem negociar Ripple, Bitcoin Cash, Litecoin, Dash, Monero, Ethereum Classic e Zcash.

Todos os ativos listados estão cotados em pares com o dólar americano.

Vale ressaltar   que, no início de fevereiro, o corretor financeiro internacional RoboForex expandiu sua lista de criptomoedas disponíveis para negociação em plataformas MT4 e MT5, incluindo Bitcoin Cash, Dash, Litecoin e Ripple.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment