Notícias

Omnitude torna-se parceira da equipe da “Formula 1”, Williams Martini Racing

A lendária equipe da Fórmula 1, Williams Martini Racing, anunciou uma parceria com a startup Omnitude para criar e integrar sistemas de Blockchain em vários aspectos do trabalho dos designers.

A lendária equipe da Fórmula 1, Williams Martini Racing, anunciou uma parceria com a startup Omnitude para criar e integrar sistemas de Blockchain em vários aspectos do trabalho dos designers.

“A Williams Martini Racing é uma equipe constantemente inovadora em esportes de corrida, usando dados para manter sua vantagem competitiva. A parceria com a Omnitude permitirá à Williams aplicar as capacidades de Blockchain em uma das esferas mais exigentes e centradas em dados. A Omnitude aceitou um contrato de vários anos com a Williams, segundo o qual a marca da empresa será colocada no equipamento de pilotos e pessoal sênior durante o Grande Prêmio da Espanha, assim como nos carros durante o Grande Prêmio em Mônaco”, afirmou o comunicado à imprensa.

Vale notar que no momento em que a Omnitude, especializada no desenvolvimento de plataformas de Blockchain para negócios, está à procura de financiamento adicional e em março deste ano, lançou sua token sale.

Como observado no comunicado, o nível de “integração inteligente” da Omnitude permite que as empresas implementem a Blockchain da maneira mais simples possível através do método Plug and Play sem precisar substituir os sistemas existentes.

“A Williams está orgulhosa do ritmo da inovação e de suas realizações em engenharia. Temos o prazer de poder trabalhar junto com a Omnitude e criar um ambiente ideal para demonstrar novas tecnologias radicais que podem transformar as capacidades de empresas em todo o mundo”, acrescentou a diretora geral adjunta da Williams Martini Racing, Claire Williams.

Lembramos que no final de abril, a criptomoeda Tron mostrou crescimento notável em meio a rumores de uma parceria com a Alibaba.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *