Notícias

Opinião: próximos 15 meses são ideais para investir em Bitcoin

A correção do Bitcoin em 2018 não repetirá cenário de quatro anos atrás devido a significativas mudanças na estrutura do mercado. Esta suposição foi feita pelo analista e investidor de criptomoedas Willie Wu

Zhao Dong, trader OTC e bilionário de Bitcoin, expressou a opinião de que os próximos 15 meses são o “período ideal” para investimento de valor em criptomoedas. Isso foi relatado pela 8btc.

Segundo ele, é o prolongado mercado de urso que oferece uma excelente oportunidade para incluir ativos criptomonetários subvalorizados em carteiras de investimento de longo prazo.

“Os verdadeiros investidores de valor preferem mercado de urso para escolher bons projetos subvalorizados e aproveitá-los. Claro, isso não significa que tudo que você precisa fazer é comprar boas moedas a um preço baixo. Você precisa saber “segurá-las” por um longo tempo”, explicou Dong.

Segundo ele, é bom manter criptomoedas desvalorizadas na carteira por cerca de três anos.

“Os próximos 15 meses são um ótimo período para o investimento de valor em criptomoedas. Um investidor de valor deve buscar projetos subvalorizados e de alta qualidade, comprar seus tokens e mantê-los por três anos até que os touros voltem ao mercado”, acrescentou o especialista da China.

Lembramos que Mike Novogratz, um bem conhecido investidor e chefe do banco criptomonetário Galaxy Digital, expressou a opinião de que o mercado de criptomoedas já atingiu o “fundo”.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *