Notícias

A Oracle ingressou no consórcio Hyperledger

O grupo financeiro Mizuho, ​​em parceria com o conglomerado tecnológico Hitachi, desenvolverá uma plataforma baseada em Blockchain para o gerenciamento da cadeia de suprimentos.

A Oracle, o maior fabricante de software corporativo e hardware de servidor, tornou-se o mais novo participante no projeto Hyperledger da Linux Foundation. Isso foi relatado pela revista Fork Log.

De acordo com a publicação, a gigante americana de TI planeja usar a tecnologia Hyperledger Fabric como base para seus serviços baseados na nuvem da Oracle.

“Ao criar uma plataforma orientada para a empresa baseada em nuvem para o setor empresarial, estamos convencidos de que as tecnologias interindustriais escaláveis, transações confidenciais e a arquitetura modular desenvolvida pelo projeto Hyperledger são componentes críticos”, disse o vice-presidente sênior da Oracle. Amit Zaveri.

Lembre-se de que no mês passado, o consórcio Hyperledger foi reabastecido com dez novos membros.

Mais cedo, a Oracle arquivou um pedido de patente para um aplicativo de aplicação em bloco para otimizar os processos internos de trabalho.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *