Overstock vende parte de suas ações para investir em projetos de Blockchain

A corretora Coinbase e a rede varejista on-line Overstock.com eliminaram um grave erro que permitia que seus clientes pagassem compras em Bitcoin Cash em vez de Bitcoin.

Publicado em 13 de setembro de 2018 por

Patrick Berne, fundador e diretor da Overstock, uma gigante do e-commerce, vendeu 10% de suas ações (pelas quais recebeu cerca de US$10 milhões) e investirá os fundos em projetos de Blockchain. Isso foi relatado pela CNBC.

Em sua carta aos investidores da Overstck, Berne ressaltou que ele em breve reinvestirá os fundos com a Overstock e Medici Ventures.

Vale notar que o diretor da Overstock não detalhou planos específicos para futuros investimentos. Contudo, anteriormente, a empresa já vinha investindo em projetos de Blockchain, incluindo na criação de uma subsidiária denominada tZero.

Berne também ressaltou que ao longo do ano passado, as ações da Overstock caíram em 21%, e ligou isso à queda do mercado criptomonetário.

“Estou triste em admitir que nos últimos seis meses, os movimentos diários no preço das ações OSTK e do Bitcoin se correlacionam em 85,5% dos casos, e eu enfatizo novamente que a companhia não detém fundos significativos em Bitcoin”, apontou Berne.

 Lembramos que em agosto deste ano, a gigante Overstock anunciou a conclusão de sua Oferta de Tokens de Ações (STO).

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment