Notícias

Pantera Capital inicia investimento agressivo em criptomoedas

A empresa de risco especializada em financiamento de empresas de Bitcoin e Blockchain, Pantera Capital, anunciou que seu fundo de ativos digitais perdeu quase metade de seus recursos durante o mês passado. A empresa informou isso em uma carta aos investidores

A Pantera Capital, um fundo de capital de risco de US$ 25 milhões, começou a adicionar agressivamente fundos nas moedas de blockchains à medida que a demanda aumenta. Isso foi publicado na Finance Magnates.

A Pantera Capital Management, empresa de investimentos focada em empreendimentos relacionados à tecnologia blockchain e moedas digitais, começou a adicionar agressivamente varias criptografias ao seu fundo de capital de risco. A iniciativa destaca uma mudança agressiva na estratégia do grupo, que visa fornecer aos investidores novas opções em criptomoedas.

Essa ação vem de encontro ao momento vivido pelas Altcoins, que têm visto preços e capitalização de mercado nunca antes sonhados, nem mesmo pelo mais otimista investidor de criptomoedas.

Muitos capitais estão começando a olhar mais atentamente para esse mercado emergente e a Pantera Capital optou por não ficar só vendo a banda passar. A empresa decidiu agir na vanguarda e embarcar nessa nova forma de captação de recursos, fortalecendo o foco dos fundos de capital de risco.

A Pantera Capital atualmente administra um fundo que investe em Bitcoin – o Fortress Investment Group. No entanto, o fundo de capital de risco de US$ 25 milhões é muito mais diversificado e contará com outras moedas digitais além do Bitcoin.

Além disso, o grupo anunciou que está panejando investir na compra de Tokens 0x, um protocolo descentralizado de troca de criptografia, quando detém a oferta inicial de moedas, de acordo com um relatório da Bloomberg.

A Pantera Capital é o último grupo a dedicar fundos específicos às moedas digitais, juntando-se às filiais das firmas de San Francisco, Blockchain Capital e Polychain Capital. Essa tendência pode continuar a crescer à medida que a emissão de tokens também aumentou nos últimos dois anos.

Puxando esse trenzinho da alegria temos o Bitcoin que, além dos preços disparados, tem tido recorde de avaliação. Varias outras Altcoins tem mostrado um bom aumento de preços além da constância desses valores.

Em última análise, o aumento do número de investidores institucionais deve ajudar a impulsionar o crescimento do próprio fundo na Pantera Capital. Por enquanto, um aumento constante e o apetite pelas criptomoedas devem ajudar a criar interesse no fundo de capital de risco da Pantera Capital, que oportunamente adiciona uma maior exposição a si própria através de múltiplas moedas digitais.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *