Notícias

Paperstreet apoiará STOs usando plataforma $GO

A GoChain e a Paperstreet anunciaram uma parceria estratégica para impulsionar a expansão do espaço de tokens de ações.

A startup GoChain anunciou esta semana que fez uma parceria com Paperstreet, uma operadora de plataformas de crowdfunding que foca em Ofertas de Tokens de Ações (STOs) e Ofertas Iniciais de Moedas (ICOs). A Paperstreet contribuirá com sua infraestrutura de forma que os clientes da GoChain que usam a plataforma $GO para levantar fundos possam implementar procedimentos KYC e AML, verificar investidores credenciados, assinar e processar documentos e administrar depósitos de fundos.

Jason Dekker, CEO da GoChain, afirmou:

“Nossa parceria com a Paperstreet nos permite abordar um dos maiores pontos problemáticos dos projetos: levantamento de capital. A Paperstreet servirá como um hub para investidores que apoiam projetos lançados na $GO, permitindo que eles acessem KYC/AML apenas uma vez e automaticamente tenham acesso a todas as Ofertas”.

Durante as negociações com a GoChain, a Paperstreet apontou que sua infraestrutura de crowdfunding permite que as entidades terceirizem todas as tarefas relacionadas à complexa operação de arrecadamento de fundos. Enquanto as empresas costumam passar semanas e até meses organizando uma oferta de tokens, com a Paperstreet, o processo pode ser iniciado em questão de horas.

Além disso, a equipe da Paperstreet pode garantir conformidade com todos os tipos de quadros regulatórios, incluindo os Regulamentos dos D (Regra 506b e 506c), S e A + dos EUA, além de regulamentações semelhantes no Canadá, Austrália, UE, Singapura e mais de 50 outros países – tudo isso é disponibilizado para o cliente sem custo adicional. Mais importante: a Paperstreet tem a capacidade de lidar com STOs – tokens de ações agora se tornaram uma megatendência, com mais e mais entidades procurando captar recursos por meio desse método.

Matt deCourcelle, CEO da Paperstreet, afirmou:

“[GoChain] entende nossa visão de longo prazo e como podemos ajudar seu ecossistema a crescer. Reunindo sua comunidade de investimentos em uma única plataforma que fornece a conformidade e a segurança que os investidores desejam, podemos desenvolver nossas comunidades juntos e ajudar a garantir que todos os projetos futuros lançados na GoChain maximizem seu sucesso usando seus próprios méritos”.

A parceria já trouxe resultados, com a ECOMI se tornando a primeira entidade a ser listada na Paperstreet com seu próprio projeto baseado na GoChain.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *