Notícias

Em parceria com Bittrex, INCX lança corretora em Singapura

Mizuho pretende criar stablecoin

A International CryptoX (INCX) lançou hoje sua nova corretora de criptomoedas baseada em Singapura. Isso foi feito em parceria com a Bittrex a fim de melhorar a tecnologia para oferecer aos clientes da plataforma uma experiência segura, confiável e avançada de negociação. Usuários interessados podem agora criar uma conta em incx.trade.  

A INCX se voltará principalmente a clientes da Ásia

A corretora está sendo lançada com mais de 40 importantes criptomoedas utilitárias integradas, e através de sua parceria com a Bittrex, poderá adicionar rotineiramente tokens utilitários digitais listados nas plataformas Bittrex e Bittrex International que são consistentes com os quadros regulatórios regionais dos países onde opera.

A INCX está disponível tanto na versão Web quanto para dispositivos móveis (iOS e Android) e foi projetada para ser compatível com todos os navegadores mais populares da Web.

Focando-se em simplicidade, segurança e conformidade, a solução protegerá os clientes e fornecerá transparência aos reguladores.

Vale ressaltar que a INCX desenvolveu um procedimento Know Your Customer (KYC), que os clientes podem concluir em poucos minutos – políticas de identificação e verificação de clientes por meio de KYC destinam-se a aderir aos requisitos regulamentares que visam impedir a lavagem de dinheiro e o financiamento do terrorismo –, sendo que em adição a isso, a corretora segue as práticas de segurança padrão do setor, incluindo criptografia forte e proteção do sistema.

“Estamos muito felizes e super animados por estarmos em parceria com uma plataforma de classe mundial, a Bittrex. Essa parceria é de enorme importância para a INCX, já que podemos aproveitar o conhecimento e a experiência da Bittrex neste setor, além de permitir que nossos clientes acessem ativos digitais e liquidez das plataformas Bittrex e Bittrex International. Agradecemos à equipe da Bittrex e sua gerência por fazer isso acontecer. Como prometemos à nossa comunidade, a INCX construiu e implementou uma das corretoras mais rápidas, escaláveis, simples, seguras e compatíveis e a parceria Bittrex nos ajudará a alcançar nossos objetivos. Use a INCX!”, salientou Sanjoy Gaddipati, CEO da INCX

Neste contexto, Bill Shihara, CEO da Bittrex, acrescentou:

“Esta parceria produziu uma plataforma de negociação avançada, segura e confiável, baseada na tecnologia da Bittrex. Trabalhando em conjunto, os clientes da INCX terão acesso a uma ampla seleção de projetos de Blockchain e terão uma plataforma escalável e focada na conformidade com os requisitos, enquanto a Bittrex aumentará ainda mais a adoção dessa tecnologia revolucionária globalmente”.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *