Notícias

Parceria entre Bitcoin Romania e Smith & Smith cria nova perspectiva

A principal corretora e administradora de ATMs de Bitcoin da Romênia, a Bitcoin Romania se uniu a Smith & Smith, principal empresa de transferência de valores do país

A principal corretora e administradora de ATMs de Bitcoin da Romênia, a Bitcoin Romania se uniu a Smith & Smith, principal empresa de transferência de valores do país, para oferecer aos usuários de Bitcoin um serviço de pagamentos mais eficiente.

Os usuários de Bitcoin irão desfrutar da velocidade e flexibilidade da plataforma única de negociação online da Bitcoin Romania ao depositar e retirar dinheiro dos omnipresentes escritórios de transferência de dinheiro da Smith & Smith.

Os usuários do novo serviço poderão retirar e depositar dinheiro em agências da Smith & Smith sem precisar de uma conta bancária. O novo serviço traz um novo nível de velocidade, eficiência e flexibilidade para as transações em Bitcoin.

Retiradas e depósitos imediatos

O novo serviço está funcionando e os usuários de Bitcoin são convidados a começar a fazer transações de uma forma mais conveniente e fácil que nunca, aproveitando a conveniência de retiradas de dinheiro e depósitos imediatos.

“Queríamos implementar um serviço de depósito instantâneo em dinheiro e retirada para estender nossos serviços, e a colaboração da Smith & Smith é a solução ideal”, disse George Rotariu, CEO da Bitcoin Romania.

Ele ainda acrescentou que “a Smith & Smith já é uma marca bem conhecida e onipresente na Romênia, com locais em diversas áreas densamente povoadas, para que nossos clientes possam chegar facilmente a uma das agências da empresa de pagamento”.

Os clientes da Bitcoin Romania agora podem desfrutar de transações instantâneas em sintonia com a era digital, onde a velocidade faz a diferença. Os escritórios convenientemente localizados da Smith & Smith permitem que os usuários de todo o país finalizem seus negócios com sucesso e facilmente.

“Isso é muito importante para nós porque, desde que lançamos, queríamos facilitar o comércio de Bitcoin, tanto em termos de tempo de processamento, quanto em termos de proximidade com os clientes”, disse Rotariu.

Um novo nível de serviço

A nova parceria leva a plataforma online da Bitcoin Romania para um novo nível de atendimento ao cliente.

“Além das opções existentes, como transferências bancárias instantâneas e nossa rede de terminais e caixas eletrônicos em todo o país, adicionamos depósitos de dinheiro imediato e retiradas por meio de nossos parceiros Smith & Smith”, disse ele. “Estamos contando com a experiência e segurança oferecidas pela Smith & Smith, e temos a certeza de que esta colaboração será bem sucedida tanto para nós como para nossos clientes”.

A Bitcoin Romania é uma subsidiária da BTR Exchange Inc, e a maior bolsa e corretora de Bitcoin do país, lançando seus primeiros negócios em 2014. Ela também opera a maior rede de Bitcoin bidirecional e unidirecional da nação. A empresa tem escritórios em várias cidades.

A Smith & Smith, é uma empresa de transferência de dinheiro criada em 1999, foi autorizada como uma instituição de pagamento pelo Banco Nacional da Romênia em 2011.

A Smith & Smith desenvolveu-se nos últimos 15 anos, oferecendo aos clientes serviços de alta qualidade a custos reduzidos, tendo manuseado mais de 7 milhões de transações representando mais de US$ 2 bilhões a cerca de 300.000 clientes.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *