Notícias

O Partido Libertário dos EUA criticam decisão da justiça

O Partido Libertário dos Estados Unidos criticou duramente a decisão do tribunal americano que condenou dois comerciantes da LocalBitcoins, Randall Lord e seu filho Michael Lord.

O Partido Libertário dos Estados Unidos criticou duramente a decisão do tribunal americano que condenou dois comerciantes da LocalBitcoins, Randall Lord e seu filho Michael Lord.

O chefe do Comitê Nacional do Partido Libertário, Nicholas Sarvark, disse que sua organização “condena veementemente” o veredicto de Randall Lord, que é membro do Partido Libertário dos EUA e concorreu para a Câmara dos Deputados do Estado da Louisiana em 2012-2014.

“Os Bitcoins são ativos comerciais e são absolutamente legais. Os maiores varejistas, como Microsoft, Expedia, Dell, Overstock e Whole Foods, todos eles compram Bitcoins. Os promotores acusam o Senhor de que ele não se registrou na Financial Crimes Network [a estrutura do Departamento do Tesouro dos EUA] e não recebeu uma licença para realizar transações de dinheiro no estado da Louisiana”, disse Nicholas Sarvark.

Expressando sua insatisfação com a decisão do tribunal americano, Sarvark mudou sua argumentação para um nível global.

“O principal problema é que os políticos gastam enormes quantidades de dinheiro. Eles manipulam e regulam as moedas e recebem pagamento por condenar as pessoas, em vez de buscar a justiça”, acrescentou o representante do Partido Libertário dos Estados Unidos, e convocou os responsáveis ​​pela lei a revogar o veredito.

Só para recordar:

Dois usuários americanos da plataforma P2P LocalBitcoins foram sentenciados a prisão por suspeita de tráfico de drogas e circulação ilegal de dinheiro nos Estados Unidos.

O tribunal americano emitiu o veredicto no caso de circulação ilegal de dinheiro e a distribuição de drogas contra Rendall Lord, 58 anos, e seu filho Michael Lord, 29 anos, em Shreveport, Louisiana. Rendall foi condenado a 46 meses de prisão e Michael á 106 meses. Essa decisão foi tomada pelo Departamento de Justiça do Estado da Louisiana na semana passada.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *