Notícias

Payza anuncia integração total com Bitcoin

O Departamento de Justiça dos EUA apresentou acusações de fornecer serviços não licenciados contra o operador de pagamento Payza e seus fundadores – os irmãos Ferkhan e Firoz Patel. De acordo com os aplicadores da lei, com a ajuda da empresa, várias pirâmides financeiras e sites de pornografia infantil arrecadaram pelo menos US$250 milhões.

O popular sistema de pagamentos Payza anunciou a adição de uma série de novos serviços relacionados ao Bitcoin para sua carteira eletrônica. Em particular, a partir de agora, os usuários do sistema podem usar a moeda criptográfica junto com outras moedas fiduciárias e enviá-las uns aos outros sem sair da plataforma.

A Payza começou a oferecer serviços relacionados com o Bitcoin em agosto de 2014, adicionando a possibilidade de comprar criptomoeda usando os fundos disponíveis na conta. Posteriormente, foi adicionada a opção de venda de Bitcoin com a finalidade de reposição de fundos para as contas, o que pressupõe a conversão automática de fundos de acordo com a atualização em tempo real.

Nova lista de serviços

Agora, a lista de serviços acrescentou a troca instantânea de Bitcoins para moedas tradicionais, bem como a capacidade de armazenar a criptomoeda na carteira eletrônica, juntamente com outras moedas tradicionais.

Além disso, os usuários da Payza agora têm a oportunidade de enviar Bitcoins uns aos outros. Ao mesmo tempo, como observado no comunicado de imprensa da empresa, se a comissão padrão para tais operações nas moedas finlandesas é de 2,9% + 0,30 dólares, para o Bitcoin ela é significativamente menor, ficando por 1,2% do valor da transação.

A empresa também acredita que as novas opções terão maior demanda por parte dos comerciantes. Em maio de 2015, a Payza adicionou a capacidade de aceitar Bitcoin como pagamento por bens e serviços vendidos, convertendo-os instantaneamente em USD. Agora os comerciantes podem escolher: converter a criptomoeda em uma moeda fiduciária ou simplesmente guardar os Bitcoins em suas contas.

Ao mesmo tempo, se as transações em Bitcoin forem irreversíveis, todas as compras feitas com a ajuda da criptografia através da Payza serão protegidas por um serviço de resolução de controvérsias entre compradores e vendedores.

Planos de expansão

Nos planos de Payza, está a expansão dos serviços relacionados com Bitcoin. Uma das novas opções deve ser a possibilidade de trocar Bitcoin e reabastecer cartões bancários em dólares, mas a empresa também está fazendo planos para adicionar outras criptomoedas.

“Queremos lançar um serviço completo de câmbio para criptomoedas e proporcionar uma oportunidade para trocar não só Bitcoin. Queremos adicionar à nossa plataforma outras criptomoedas. Tudo isso terá lugar dentro da conta Payza”, disse o vice-presidente da empresa Firos Patel.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *