Notícias

Payza anuncia negociação para 50 Altcoins

O processador de pagamento em Bitcoin, Payza, anunciou hoje que adicionou 50 diferentes alternativas de Bitcoin a seu portfolio de negociação.

O processador de pagamento em Bitcoin, Payza, anunciou hoje que adicionou 50 diferentes alternativas de Bitcoin a seu portfolio de negociação.

A Payza adicionou mais 50 Altcoins a seu portfolio, permitindo que seus usuários, troquem vários tipos de criptomoedas por moedas fiduciárias, e depois carreguem seus cartões pré-pagos, mas essa facilidade somente valerá para os clientes verificados.

A Payza é uma empresa de processamento de pagamentos. De acordo com seu site, a empresa possui mais de 9 milhões de membros e oferece serviços em 197 países e em 21 moedas diferentes. O processamento do comércio eletrônico, os desembolsos corporativos e as remessas estão entre as áreas suportadas.

No mês passado, a Payza anunciou o suporte completo ao Bitcoin, permitindo que os membros comprem e vendam Bitcoin, além de também permitir que comerciantes passem aceitar Bitcoin como uma opção de pagamento. No mais, todos os usuários verificados podem manter os Bitcoins armazenados dentro de suas carteiras eletrônicas.

A empresa diz que tem grandes planos futuros para fornecer uma opção de carregamento de criptografia em cartões pré-pagos. Isso permitirá que os usuários carreguem seus cartões pré-pagos diretamente em Bitcoin ou Altcoin em apenas uma ação, ignorando a necessidade de enviar esses fundos para uma Conta Payza e depois carregá-los no cartão.

A empresa começou a apoiar os pagamentos e aquisições de Bitcoin em 2014, oferecendo seus serviços em 190 países. Chegou ao destaque quando Charlie Shrem, um popular empresário de Bitcoin que foi condenado a dois anos de prisão por canalizar Bitcoins para a Silk Road, ele instruiu a empresa sobre como integrar o Bitcoin ainda sob prisão domiciliar.

Firoz Patel, CEO da Payza, comentou: “A Payza está empenhada em fornecer aos nossos membros uma solução completa de pagamentos online e comércio eletrônico, o que significa incorporar o Bitcoin juntamente com as outras criptomoedas mais populares em nossa plataforma. Ao dar aos nossos membros a opção de vender Altcoins, a Payza dá mais um passo na direção do suporte completo ao Bitcoin e às Altcoins, ficando mais próxima do desenvolvimento de um sistema de pagamentos global, robusto e inclusivo”.

Confira a lista completa de altcoins aceitas pela empresa!

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *