Payza integra Dash

A equipe Dash anunciou uma parceria e integração com o fornecedor britânico de pagamentos on-line, Payza. Uma vez que o último já adicionou várias maneiras de suporte a transações de criptomoedas, os usuários do Payza agora podem enviar Dash um ao outro, pagar compras em mais de 100 mil lojas online e trocar Dash por 25 diferentes moedas ou Bitcoins.

Publicado em 16 de Março de 2018 por

A equipe Dash anunciou uma parceria e integração com o fornecedor britânico de pagamentos on-line, Payza. Uma vez que o último já adicionou várias maneiras de suporte a transações de criptomoedas, os usuários do Payza agora podem enviar Dash um ao outro, pagar compras em mais de 100 mil lojas online e trocar Dash por 25 diferentes moedas ou Bitcoins. Isto foi relatado pelos representantes da Dash.

A Payza atende a Ásia, Oriente Médio, Europa, América do Sul, bem como alguns mercados emergentes, incluindo Venezuela, Nepal, Paquistão, Brasil, México e Haiti. Seu objetivo é fornecer métodos alternativos de pagamento e armazenamento de moedas àqueles que têm dificuldade em acessar contas bancárias e instituições financeiras tradicionais. Ao longo dos últimos meses, a Payza enfrentou uma demanda significativa por acesso interno à Dash, já que esta moeda possui baixas taxas de transação.

“Para o Dash, esta é realmente uma parceria emocionante, porque nossas tarefas se encaixam perfeitamente. A Payza oferece suporte a usuários que não são atendidos por serviços bancários em quase 200 países e fornece transações instantâneas baratas na rede Dash que idealmente satisfazem clientes desse tipo. A Payza trabalha perfeitamente e literalmente com milhões de usuários, e até agora se absteve de integrar outras moedas em sua plataforma. Nós, é claro, concordamos em ser a moeda digital para a integração e estamos prontos para apoiar o desenvolvimento da Payza no futuro”, afirma Ryan Taylor, CEO da Dash.

Por ocasião da celebração do bem sucedido lançamento, a Payza lançou uma promoção para usuários que trocam dinheiro fiat ou Bitcoins por Dash. Em caso de compra de até 1 Dash, eles receberão 10% adicionais do custo da altcoin e 5% para cada Dash comprado quando comprarem por um montante maior (até 5 Dash).

Vale notar que a integração do Dash no Payza tornou-se possível devido ao principal fornecedor de serviços de Blockchain e infraestrutura, BlockCypher.

Lembramos que seguindo este contexto, em fevereiro, o serviço de recarga de celular Bitrefill anunciou o lançamento do suporte para a criptomoeda Dash.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment