Notícias

Pesquisa aponta movimento suspeito de ETHs

Os desenvolvedores do Ethereum divulgaram as características técnicas da primeira fase da próxima atualização, o Finality Gadget Casper (FFG Casper), que permitirá que a rede mude para o mecanismo híbrido de consenso Proof-of-Work (PoW)/Proof-of-Stake (PoS).

Durante o dia de hoje, 24 de setembro, usuários enviaram 235 mil Ethereum (ETH) a 140 corretoras, enquanto que 735 mil ETHs foram retirados ao longo do mesmo período. Isso foi relatado pelo Trustnodes.

Fluxo total de dinheiro de 140 corretoras em 24/09/2018

De acordo com pesquisadores, usuários tendem a armazenar Ethereum não em markeplaces, mas em lugares mais confiáveis – como carteiras de hardware.

Diferença entre fluxo de entrada e saída de dinheiro (500 mil ETH)

Os pesquisadores notaram também que um fluxo tão rápido de saída não foi observado desde fevereiro deste ano, quando cerca de 1,8 milhão de ETH foram sacados das corretoras.

Vale ressaltar que em 12 de setembro, quando o Ethereum alcançou a baixa do ano de US$167, o balanço patrimonial das corretoras aumentou em 300 mil ETH. Segundo os resultados do último dia, o ativo caiu em 10%, para o nível de US$210, enquanto que as taxas de negociação nas corretoras receberam 52 mil moedas a mais do que o valor retirado durante o mesmo tempo.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *