Pesquisa aponta movimento suspeito de ETHs

Os desenvolvedores do Ethereum divulgaram as características técnicas da primeira fase da próxima atualização, o Finality Gadget Casper (FFG Casper), que permitirá que a rede mude para o mecanismo híbrido de consenso Proof-of-Work (PoW)/Proof-of-Stake (PoS).

Publicado em 25 de setembro de 2018 por

Durante o dia de hoje, 24 de setembro, usuários enviaram 235 mil Ethereum (ETH) a 140 corretoras, enquanto que 735 mil ETHs foram retirados ao longo do mesmo período. Isso foi relatado pelo Trustnodes.

Fluxo total de dinheiro de 140 corretoras em 24/09/2018

De acordo com pesquisadores, usuários tendem a armazenar Ethereum não em markeplaces, mas em lugares mais confiáveis – como carteiras de hardware.

Diferença entre fluxo de entrada e saída de dinheiro (500 mil ETH)

Os pesquisadores notaram também que um fluxo tão rápido de saída não foi observado desde fevereiro deste ano, quando cerca de 1,8 milhão de ETH foram sacados das corretoras.

Vale ressaltar que em 12 de setembro, quando o Ethereum alcançou a baixa do ano de US$167, o balanço patrimonial das corretoras aumentou em 300 mil ETH. Segundo os resultados do último dia, o ativo caiu em 10%, para o nível de US$210, enquanto que as taxas de negociação nas corretoras receberam 52 mil moedas a mais do que o valor retirado durante o mesmo tempo.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment