Notícias

Pesquisa: entre os 100 melhores projetos de Blockchain, 94 foram lançados na rede Ethereum

Os desenvolvedores do Ethereum divulgaram as características técnicas da primeira fase da próxima atualização, o Finality Gadget Casper (FFG Casper), que permitirá que a rede mude para o mecanismo híbrido de consenso Proof-of-Work (PoW)/Proof-of-Stake (PoS).

94 dos 100 melhores projetos de Blockchain foram lançados na plataforma Ethereum. Isto foi anunciado pelo vídeobloger e analista Kevin Rooke, assim como noticia a CCN.

Segundo a pesquisa, a rede merece o direito de ser chamada de plataforma- líder para contratos inteligentes. Ele também observou que a comunidade Ethereum consiste em mais de 250 mil desenvolvedores.

“Este é um número chocante, apesar do fato de que a indústria de criptomoedas ainda está em um estágio inicial de desenvolvimento. O quadro Ethereum Truffle já tem mais de 500 mil downloads e apesar da queda de preço em 2018, o interesse dos investidores na plataforma continua a crescer”, afirmou Rooke.

Segundo ele, para criar uma plataforma competitiva de Blockchain, não há investimento de capital suficiente: o potencial do Ethereum depende do lançamento de aplicativos descentralizados bem-sucedidos, sendo que se os desenvolvedores deixarem a plataforma, ela perderá seu valor.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *