Pesquisa: número de queixas contra a Coinbase está crescendo rapidamente

No ano atual, o número de queixas sobre o trabalho da Coinbase, arquivadas no US Bureau of Financial Protection of Consumers (CFPB), aumentou drasticamente.

Publicado em 30 de agosto de 2017 por

No ano atual, o número de queixas sobre o trabalho da Coinbase, arquivadas no US Bureau of Financial Protection of Consumers (CFPB), aumentou drasticamente. Isso ficou evidenciado pelos dados de um estudo realizado pela LendEDU.

Conforme observado no relatório publicado no site, desde o início deste ano, a Coinbase apresentou 288 reclamações, enquanto durante todo o ano passado havia apenas seis. Assim, de acordo com pesquisadores da LendEDU, se a situação não mudar, até o final deste ano, o número de queixas contra a Coinbase atingirá 442 e, em números relativos, esse crescimento será de 7288%.

Publicidade

Publicidade

Pesquisa: número de queixas contra a Coinbase está crescendo rapidamente. BTCSoul.com

Crescimento no número de reclamações contra a Coinbase arquivadas no CFPB

Representantes da maior empresa da indústria de criptografia explicaram que essa tendência negativa está relacionada ao rápido crescimento do número de usuários das plataformas Coinbase e GDAX.

“Nos últimos seis meses, a Coinbase e a GDAX demonstraram um crescimento sem precedentes. Como resultado, nossos sistemas trabalharam no limite de suas capacidades, o que afetou negativamente a interação dos clientes com nossos serviços”, comentaram os representantes da Coinbase sobre a situação.

Publicidade

Publicidade

Por uma questão de equidade, deve notar-se que os resultados do estudo LendEDU também indicam um aumento acentuado no número de queixas, que apresentam um conceito mais amplo. No início deste ano, a Coinbase experimentou atrasos significativos no processamento de pedidos de retirada de fundos.

Pesquisa: número de queixas contra a Coinbase está crescendo rapidamente. BTCSoul.com

Ainda no início deste mês, a Coinbase arrecadou US$ 100 milhões durante uma rodada de financiamento da série D e, assim, confirmou oficialmente o status da maior empresa da indústria Bitcoin. Os novos investimentos visam aumentar ainda mais as atividades da empresa e, em particular, aumentar a equipe de engenheiros e de suporte.

Publicidade

Publicidade

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment