Notícias

Pesquisa: um terço dos londrinos planeja investir em criptomoedas

De acordo com uma pesquisa conduzida pela Rathbone Investment Management, cerca de um terço dos residentes de Londres (que conta com nove milhões de habitantes) planejam investir em criptomoedas. Isso foi relatado pelo SludgeFeed.

Em média, apenas 13% dos residentes entrevistados da Grã-Bretanha estão dispostos a investir em Bitcoin. Cada oitavo cripto-investidor de Londres afirma que são as moedas digitais que são responsáveis pelo seu bem-estar. No entanto, apenas 4% dos investidores do resto do Reino Unido dão essa resposta.

As pessoas mais jovens são mais propensas a investir em novos ativos: 37% dos entrevistados na categoria “abaixo de 35 anos” estão prontos para investir em Bitcoin e outras criptomoedas. Apenas 4% dos entrevistados da categoria “acima de 45 anos” planeja fazê-lo no futuro.

“Estes números mostram que em Londres, há um significativo número de defensores do investimento de curto prazo, que são significativamente suscetíveis à chamada febre do Bitcoin”, observam os pesquisadores da Rathbone.  

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *