Notícias

Pick n Pay agora aceita Bitcoins

A segunda maior cadeia de loja de supermercados da África do Sul, a Pick n Pay, recentemente começou a testar pagamentos em Bitcoin nas suas lojas.

A segunda maior cadeia de loja de supermercados da África do Sul, a Pick n Pay, recentemente começou a testar pagamentos em Bitcoin nas suas lojas.

Pagamentos Bitcoin na Pick n Pay

Ao longo do tempo, o bitcoin vem se mostrando uma boa forma alternativa para pagamentos, e muitas lojas de varejo estão adotando esse método de recebimento acompanhando a tendência de seus usuários. Um anúncio recente da empresa de desenvolvimento de software de pagamento, Electrum, descreveu o recente teste de pagamento em Bitcoin que foi realizado em uma loja selecionada da Pick n Pay. A integração de software permitiria facilmente aos consumidores comprar seus mantimentos no Pick n Pay com Bitcoin. Dave Glass, MD em Electrum disse em uma declaração:

“Trabalhamos de perto com a PnP por vários anos como um provedor chave de tecnologia. Nossa missão é apoiar empresas inovadoras como a Pick n Pay e, em conjunto, usamos a avançada tecnologia de software como serviço eletrônico para avançar rapidamente em novas oportunidades e, ao mesmo tempo, oferecer a melhor experiência de compra possível”.

Enquanto a Electrum forneceu um sistema de transação baseado em nuvem, a startup de blockchain baseada na África do Sul, Luno, forneceu a infraestrutura de blockchain necessária para o sistema POS.

;

O vídeo acima mostra como os usuários podem pagar no balcão com o Bitcoin. O caixa varre os itens que o usuário selecionou, então o caixa escolhe o Bitcoin como forma de pagamento e, finalmente, o usuário verifica o código QR para onde envia os Bitcoins.

Integração ampla do pagamento em Bitcoin

A Pick n Pay, baseada na África do Sul, afirmou que eles estão muito entusiasmados por oferecer a opção de pagamento em Bitcoin:

“Como resultado deste inovador projeto, por um tempo limitado, os clientes da loja de teste da Pick n Pay conseguiram usar Bitcoins para comprar mantimentos e serviços”, disse Jason Peisl, um executivo da Pick n Pay. Ele também afirmou o seguinte sobre a integração do Bitcoin:

“Na Pick n Pay, um dos nossos principais valores é abraçar a mudança e incentivar a inovação e a liderança. Para cumprir essa promessa, estamos constantemente trabalhando com nossos parceiros de tecnologia para encontrar maneiras pelas quais podemos oferecer serviços valiosos e inovadores aos nossos clientes”.

Embora a notícia pareça ser muito emocionante para os usuários do Bitcoin, a Pick n Pay não possui uma data definitiva para a integração completa do Bitcoin em suas lojas.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *