DestaqueNotícias

Pink Taxi: o primeiro táxi feminino baseado em Blockchain

Pink Taxi é uma companhia de serviços de transporte na qual os carros são dirigidos de mulheres para mulheres, se endereçando ao assédio sexual enfrentado por viajantes femininas sozinhas e refreando-o.

Descrição do Pink Taxi

Pink Taxi é uma companhia de serviços de transporte na qual os carros são dirigidos de mulheres para mulheres, se endereçando ao assédio sexual enfrentado por viajantes femininas sozinhas e refreando-o.

O serviço de táxi não apenas oferece transporte seguro a passageiras mulheres, mas também serve como uma plataforma para funcionárias. A tecnologia de Blockchain sobre a qual a plataforma foi projetada protegerá os interesses tanto das motoristas quanto das passageiras ao assegurar uma remuneração justa a suas funcionárias e uma forma de acesso de dados que é imutável.

O conceito do Pink Taxi deu seus primeiros suspiros em 2006, e desde então, tem atraído muitos elogios e interesses ao redor do globo. A prova de que essa ideia é competente é que ela está atualmente disponível em 18 países.

Como o Pink Taxi pode ajudar as mulheres?

O Pink Taxi é um projeto que foi desenvolvido primeiramente com a ideia de empoderar as mulheres.

O fato de mulheres estarem se tornando economicamente empoderadas implica que elas disporão de mais poder e controle, que poderão ser exercitados em suas próprias vidas. A aparente necessidade por poder feminino é claramente destacada pela desproporcional taxa de vantagens entre homens e mulheres nas áreas econômicas, políticas e sócio-culturais.

Mulheres geralmente passam por muitos inconvenientes e assédios durante as corridas, especialmente em alguns países. O serviço de táxi exclusivo foi criado para seu conforto e segurança. Ele é também uma forma de empoderar as mulheres ao fornecer oportunidades de gerar sua própria renda. Ao possuir controle sobre seus ganhos, a mulher terá alguma influência econômica e socialmente, o que, eventualmente, levará à criação de um ambiente mais justo, tanto nos círculos nacionais quanto internacionais.

Ao comprar e investir em tokens Pink Taxi através de sua Oferta Inicial de Moedas, passageiras e motoristas femininas terão a oportunidade de contemplar seu empoderamento e se beneficiar de um local de trabalho mais justo.

Pink Taxi Group

O Pink Taxi Group é formado de profissionais com vasta experiência em suas respectivas áreas e que possuem ampla visão de como a tecnologia pode ajudar no desenvolvimento desse projeto.

O mundialmente renomado expert em segurança, Pai da Privacidade, Padrinho do Software Anti-Virus, Fundador do Anti-Virus McAfee, Candidato à Presidência em 2016 e “Criador da Declaração da Atual Independência”, Sir John McAfee. Ele está aconselhando e auxiliando esse projeto como Chefe do Conselho Consultivo. McAfee tem se envolvido e desenvolvido muitos empreendimentos bem-sucedidos nos setores de tecnologia, criptografia e segurança. Ele é um incansável promotor das vantagens da tecnologia de Blockchain e auxilia continuamente quaisquer movimentos em direção à adoção geral.

Levando em consideração seu envolvimento e uma longa lista de projetos e empreendimentos, qualquer empreitada que receba apoio direto de McAfee será guiado a grandes conquistas.

O token PTT

A plataforma Pink Taxi emprega um token baseado em Ethereum denominado PTT que será utilizado para pagar suas motoristas e permitirá aos passageiros o uso de outros benefícios do PINK TAXI. Detentores de tokens se beneficiarão das vantagens fornecidas pela plataforma de Blockchain, que incluem segurança, transparência e descentralização.

As clientes e motoristas do serviço podem contar com programas de lealdade onde é possível receber tokens que podem ser utilizados para ganhar corridas grátis ou convertidos em outras criptomoedas.

Através desses tokens, as mulheres podem interagir com as criptomoedas de uma maneira fácil em uma área de tecnologia na qual elas possuem poucos representantes. Esses números podem aumentar ao decorrer do tempo, conforme o Pink Taxi encoraja e desempenha um papel introdutório ao mundo do crypto trading e investimentos.

O Pink Taxi almeja empoderar as mulheres tanto econômica quanto socialmente ao prover um conveniente e seguro modo de transporte que beneficie tanto suas passageiras quanto suas motoristas.

Pink Taxi Telegram Channel #1

Pink Taxi Telegram Channel #2

Pink Taxi Telegram Channel #3

Pink Taxi Twitter

Pink Taxi Facebook

Pink Taxi Contact

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *