Notícias

A Plataforma Global OKEx suspenderá as negociações em Bitcoins

Chris Lee, CEO de uma das maiores corretoras de criptomoedas do mundo, a OKEx, deixou inesperadamente seu cargo.

A plataforma de blockchain OKEx, que pertencente a OKCoin, anunciou que suspenderá as negociações em Bitcoin desde o dia 31 de julho ate o dia 2 de agosto por medida de segurança.

A corretora ainda afirmou em seu comunicado que está disposta a negociar quantas formas surgirem do Bitcoin em meio a essa tempestade.

Lançado no final de maio deste ano, a OKEx tornou-se a corretora de blockchain da OKCoin International, que oferece apenas troca de pontos e margens para usuários globais. Em um anúncio hoje, a OKEx revelou que suspenderá depósitos e retiradas de Bitcoin entre 31 de julho e 02 de agosto “devido a possíveis riscos técnicos, como ataques de repetição e outras questões que podem causar instabilidade na rede”.

“Acreditamos que a luta pelo futuro do Bitcoin baseou-se em ideias técnicas, e não em teorias de conspiração”, disse um representante da corretora de negociação com alavancagem, “ou política entre várias empresas e organizações”.

A corretora afirmou ainda que irá oferecer suporte aos usuários que tiverem ativos sob sua custodia, bem como suporte para toda e qualquer forma existente de Bitcoin. A OKEx, aconselha a todos os seus clientes a depositar seus Bitcoins com antecedência para negociações ininterruptas, assumindo a responsabilidade de “lidar com todas as questões técnicas resultantes” durante qualquer potencial fork.

A corretora também alertou para medidas que incluem a suspensão de contas ou a reversão de negociações se determinar qualquer manipulação de mercado durante a suspensão de 3 dias.

Tendo previamente habilitado o comércio Ethereum para usuários chineses em sua plataforma, a OKCoin instou a comunidade Bitcoin a “trabalhar em conjunto e resolver quaisquer problemas técnicos pendentes” sobre a escala do Bitcoin.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *