Notícias

A plataforma ICONOMI abriu sua plataforma para o publico em geral

O registro na plataforma de gerenciamento de ativos digitais ICONOMI tornou-se disponível para todos em qualquer lugar do mundo. A informação foi relatada no Twitter do projeto.

A plataforma ICONOMI abriu sua plataforma para o publico em geral. BTCSoul.com

Até agora, o teste beta das capacidades da plataforma ICONOMI só estavam disponíveis para os participantes da ICO do projeto.

Um pouco mais cedo, a plataforma de investimento ofereceu aos seus usuários um novo processo de verificação. Passar os procedimentos KYC/AML permitirá que os usuários da ICONOMI aumentem os limites para os fundos disponíveis.

A plataforma ICONOMI abriu sua plataforma para o publico em geral. BTCSoul.com

O mercado reagiu positivamente ao lançamento oficial da plataforma. Assim, nas últimas 24 horas, os ativos digitais do ICN cresceram quase 17% no preço. A ICN ocupa no momento o 19º por capitação de mercado no CoinMarketCap e está sendo negociada, no momento, por 0,00134332 BTC ou US$ 3.64. Seu mercado de capitalização atual é de US$ 316.290.334.

A plataforma ICONOMI abriu sua plataforma para o publico em geral. BTCSoul.com

Em abril, a ICONOMI lançou a plataforma Cofound.it, especializada no coaching de novas empresas em potencial, preparando-as inclusive para a realização de ICO.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *