Plataforma ICONOMI lança programa de resgate de fichas

A plataforma de gestão de ativos digitais, a ICONOMI apresentou um programa único, através do qual os usuários serão capazes de aumentar sua participação de investimento no projeto.

Publicado em 29 de março de 2017 por

A plataforma de gestão de ativos digitais, a ICONOMI apresentou um programa único, através do qual os usuários serão capazes de aumentar sua participação de investimento no projeto. Isto é relatado em um comunicado de imprensa da empresa.

Usando o rendimento do investimento, a empresa irá comprar periodicamente tokens ICN em bolsas de valores e, em seguida, semanalmente irá “queimar” esses tokens. Esta abordagem tornará os tokens do ICN um ativo mais deficitário, o que contribuirá para aumentar os seus preços e, consequentemente, aumentar o valor da quota de ativos de cada um dos participantes do projeto.

Publicidade

Publicidade

Para comprar tokens ICN, a empresa planeja usar 1000 ETH, que serão gastos entre 1.º de abril e 30 de junho. Os tokens adquiridos serão destruídos usando um contrato inteligente especialmente desenvolvido para este fim. A “redenção” de fichas começará em 30 de junho.

Os detalhes do programa podem ser encontrados no blog do projeto.

A plataforma ICONOMI foi desenvolvida pela equipe da Cashila, baseada em Ethereum, e é posicionada como “Uber para gestão de fundos”. De acordo com a ideia da equipe, a plataforma OFM (Open Fund Management, ou seja, a ICONOMI) permitirá que os comerciantes criem seus próprios fundos para a gestão de ativos, utilizando seus conhecimentos e experiência. Os Investidores, por sua vez, serão capazes de transferir mesmo pequenas quantias de dinheiro para profissionais de gestão.

Em setembro passado, durante a ICO, o projeto arrecadou mais de US$ 10 milhões. Após a conclusão do crowdsale, o projeto de blockchain anunciou o lançamento do fundo ICONOMI.index e da plataforma aberta de gestão de ativos (OFMP).

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment