A plataforma ShapeShift atraiu US$ 10,4 milhões em investimentos

A popular plataforma de negociação instantânea de criptomoedas ShapeShift adicionou suporte para a solução Segregated Witness (SegWit).

Publicado em 30 de março de 2017 por

A maior plataforma de câmbio para criptografia, a ShapeShift, uma plataforma coreana que iniciou suas atividades em agosto de 2014, completou uma rodada de investimento da Série A, durante o qual atraiu US$ 10,4 milhões de investimento.

A rodada de investimentos foi liderada por uma empresa de risco alemã, a EarlyBird, especializada no financiamento de startups de tecnologia. Na angariação de fundos participaram empresas como a Lakestar, a Blockchain Capital, a Pantera Capital, a Access Venture Partners e os “antigos” investidores, incluindo FundersClub, Digital Currency Group e Eric Voorhees, fundador e CEO da ShapeShift.

Publicidade

Publicidade

Os recursos arrecadados serão utilizados para expandir a equipe de desenvolvimento e criar novos produtos para a empresa, que aparecerão ainda este ano. Detalhes sobre eles não foram divulgados, no entanto, de acordo com Eric Voorhees, todos eles serão baseados em contratos inteligentes.

De acordo com representantes da ShapeShift, nos últimos três anos, as taxas de crescimento mensal dos volumes de negociação na plataforma foram de 48%. Atualmente, cerca de 40 diferentes moedas digitais estão disponíveis no site, e o volume total de negociação é de aproximadamente 50 mil Bitcoins por mês.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment