Notícias

Plataforma Totle sai de beta com lançamento de API completo

Totle, um agregador de corretoras descentralizadas para pedidos criptomonetários em várias plataformas, anunciou hoje que está fora do modo beta com o lançamento de sua API completa. A plataforma Totle fornece um mecanismo exclusivo para melhorar a falta de liquidez que dificulta os mercados de criptomoedas e economias dos dApps.

A API e os contratos inteligentes da Totle suportam muitos casos de uso que impulsionam o crescimento da indústria, incluindo trocas dentro de carteiras com base no aplicativo, pagamentos e transações para negócios, exploração de arbitragem por fundos de hedge e plataformas de negociação, bem como rebalanceamento para gerentes de portfólios.

“Este produto fornece uma base para a descentralização e o futuro da Blockchain. Antes da Totle, não havia infraestrutura confiável para troca descentralizada de valores. No mínimo, o mercado (a gente) deve esperar otimização de preços e custódia segura cada vez que um valor é negociado na Blockchain. Esta é a missão da Totle”, afirmou David Blezniak, CEO e fundador da Totle

Ao agregar as corretoras descentralizadas, a plataforma Totle permite que os consumidores, traders e qualquer organização se concentrem em seus ativos e negócios, contando com a Totle para executar transações a um preço ideal. A plataforma elimina a necessidade de integração ou entendimento de protocolos de várias corretoras decentralizadas, implementando mecanismos complexos de descoberta de preços.

As principais possibilidades da Totle incluem:

  • Ponto único de acesso para acessar todas as corretoras descentralizadas
  • Negociações de tokens não custodiais
  • Melhor preço de negociação
  • Integração simples
  • Execução comercial confiável
  • Múltiplas corretoras em uma só solicitação
  • A melhor liquidez e maior seleção de tokens no espaço de câmbio descentralizado

“Verificamos outras APIs e ficou claro que a Totle fornece o melhor acesso a liquidez de corretoras decentralizadas e formação otimizada de preços graças a uma única integração de APIs. Estamos muito satisfeitos em poder oferecer aos nossos clientes no mundo inteiro uma possibilidade de custodiar seus ativos ao gerenciar seus portfólios”, salientou Michael McCarthy, CEO da Shrimpy, uma ferramenta para gerenciamento de portfólios

A API da Totle é gratuita e está sendo integrada aos primeiros parceiros de acesso, incluindo AlphaWallet, Arbitraj.io, Fractal Wealth, Marble, Mirian e Shrimpy.

Por fim, vale ressaltar que a Totle recebeu investimentos estratégicos da NEO Global Capital, uma das principais empresas de investimento em Blockchain, com mais de US$400 milhões em ativos, bem como do fundador da TechCrunch e da Arrington XRP Capital (XRP), Michael Arrington.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *