Notícias

Plataforma Waves anuncia implementação de swaps atômicos 

Após o lançamento de contratos inteligentes na rede de testes da Blockchain Waves no final de abril, a equipe do projeto está se preparando para o lançamento completo da ferramenta. A ativação de contratos inteligentes na rede de testes Waves Platform é esperada na sexta-feira, 4 de maio, por volta das 10:00 horário de Brasilia.

Após o lançamento de Contratos Inteligentes, a plataforma Waves planeja introduzir swaps atômicos. A integração desses últimos permitirá a negociação em tokens ERC-20 na corretora descentralizada Waves DEX. Isso foi relatado pelos próprios representantes da plataforma.

A primeira versão dos Contratos Inteligentes (incompletos de acordo com Turing) será introduzida em abril de 2018. Até o final do ano, a Waves planeja lançar Contratos Inteligentes completos de Turing, que proporcionarão funções adicionais aos desenvolvedores e à comunidade.

“Além do desenvolvimento de Contratos Inteligentes, estamos envolvidos em tecnologias de votos baseado em Blockchain. Eles eliminrão os problemas associados à manipulação de vozes. Além disso, o próprio processo de votação será absolutamente transparente, mas os usuários poderão permanecer anônimos. A votação poderá ser realizada de diferentes maneiras. Por exemplo, você pode vincular uma voz a uma conta ou ao número de tokens no seu saldo”, afirmou Alexander Ivanov, CEO e fundador da Waves Platform.

A Waves também está negociando com empresas de processamento e principais fabricantes de carteiras frias para integrar a criptomoeda WAVES.

Lembramos que a Waves Platform é uma plataforma internacional de Blockchain que oferece soluções inovadoras a empresas, organizações e investidores. A Waves está focada na emissão, comércio e troca de ativos/tokens próprios dentro da Blockchain. Uma das principais características do projeto é a orientação para facilidade de uso e implementação em massa. A Proof-Of-Stake é utilizada como algoritmo de consenso.

Vale ressaltar que em junho de 2016, a plataforma Waves completou uma ICO, durante a qual arrecadou cerca de US$16 milhões (30 mil BTC).

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *