Plataforma Waves está disponível no Microsoft Azure

A equipe Waves anunciou a implantação de sua plataforma descentralizada para a realização da Plataforma Waves de hospedagem na nuvem do Microsoft Azure Blockchain como um Serviço (BaaS)

Publicado em 10 de maio de 2017 por

A equipe Waves anunciou a implantação de sua plataforma descentralizada para a realização da Plataforma Waves de hospedagem na nuvem do Microsoft Azure Blockchain como um Serviço (BaaS). Isso foi reportado pela CNews.

A integração da plataforma no BaaS torna a Waves disponível para implementação de várias soluções de blockchain em todo o mundo, além de oferecer novas oportunidades para empresas e desenvolvedores de software que querem, por exemplo, criar seus próprios tokens na blockchain.

Publicidade

Publicidade

A microsoft

“A Microsoft tornou-se uma das primeiras grandes empresas de TI a reconhecer oficialmente o potencial da tecnologia deblockchain. A Azure é projetada de forma a economizarem diferentes escalas, caso contrário eles não teriam recursos suficientes para executar suas próprias plataformas de software. Como uma plataforma de serviço é uma forma rápida, barata e de baixo risco para implantar protocolos de blockchain aberta”, disse Alexander Ivanov, CEO da Waves Platform.

Segundo ele, sendo uma plataforma de nuvem aberta, flexível e escalável, a Azure tem muito em comum com a Waves.

“Também estamos explorando novas formas de realizar cálculos, novas maneiras de tornar a funcionalidade poderosa e acessível aos usuários finais. Acho que a cooperação com a Microsoft nos permitirá alcançar grandes resultados”, acrescentou Ivanov.

Publicidade

Publicidade

Na Microsoft Azure já estão disponíveis um grande número de soluções de blockchain, incluindo Ethereum, Chain Core, Corda, Nxt, Lisk – e agora Waves. Isto forma um complexo ecossistema de Baas para a implementação de várias blockchains e projetos para qualquer necessidade e para empresas de qualquer dimensão.

“Congratulamo-nos com a aparência da plataforma de blockchain Waves na Azure Blockchain como um serviço. Esta plataforma permite que os desenvolvedores implementem rapidamente seus projetos como o ICO (crowdfunding), a criação de tokens, por exemplo, para programas de fidelidade”, disse Konstantin Goldstein, Um técnico da Microsoft Rússia.

Ele também acrescentou que a expansão do pool de plataformas no BaaS forma um ambiente único para desenvolvedores e empresas que estão interessados em implementar blocos de projetos.

“Em um clique, o BaaS ajudará a implantar a infraestrutura de blockchain e também integrará tecnologias avançadas como inteligência artificial, a Internet de Coisas, etc. nesses projetos”, disse Konstantin Goldstein.

No início desta semana também se tornou conhecido sobre a adição da plataforma Waves na App Store:

wapp-min

No início de maio, o token WAVES tornou-se disponível na plataforma cambial de criptografia ShapeShift.

Publicidade

Publicidade

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment