Plataforma Waves lança competição de startups

Como parte do lançamento da incubadora Icohub.org, a Waves anuncia uma competição de startups. As startups terão a oportunidade de apresentar sua ideia ou protótipo de projeto e, após uma votação feita pela comunidade Waves

Publicado em 22 de maio de 2017 por

Como parte do lançamento da incubadora Icohub.org, a Waves anuncia uma competição de startups. As startups terão a oportunidade de apresentar sua ideia ou protótipo de projeto e, após uma votação feita pela comunidade Waves, a equipe selecionará de 1 a 3 vencedores ajudará a conduzir uma campanha pré-ICO em sua própria plataforma.

Os vencedores poderão usar os recursos de marketing, terão acesso aos aspectos legais e técnicos da Waves para sua campanha, bem como obter conselhos sobre como lançar uma ICO com um objetivo aproximado de US$ 100.000.

A competição será realizada até o dia 12 de junho. A votação durará até 17 de junho. O uso de tokens Waves no projeto é um adicional para a seleção competitiva. Você pode apresentar o projeto no canal #startups na waveplatform.slack.com depois de preencher o questionário.

Sobre a Waves

A Waves é uma plataforma aberta de blockchain projetada para facilitar o uso e a adoção em massa da tecnologia. Qualquer pessoa pode usar a Waves para lançar, distribuir e trocar seu próprio token de criptografia. A plataforma é totalmente descentralizada, transparente e verificável.

A Waves está criando um abrangente ecossistema de blockchain que fornecerá todos os recursos necessários para a adoção de negócios e a plataforma já possui uma série de poderosas ferramentas e serviços que tornam simples as aplicações dos usuários.

A Waves já atraiu várias grandes empresas e programas sociais. Estes incluem uma organização de capital de risco transparente (Tokenomica); Uma iniciativa de empenhamento político (Upcoin); Um negócio de tecnologia de fabricação industrial verde (ZrCoin); Uma campanha de marketing para uma plataforma móvel de jogos (MobileGo); Uma empresa de infraestrutura de telecomunicações e de VoIP segura (EncryptoTel); Um esquema de fidelidade blockchain (Incent), e muito mais.

Publicidade

Por isso, essa é uma boa oportunidade para quem quer iniciar seu projeto em alto nível.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment