Notícias

Platforma TradeBlock anunciou o lançamento do índice Ethereum Classic

Na próxima segunda feira, dia dez de abril, a plataforma analítica Tradeblock apresentará o ECX Price index, que formará a base do futuro investimento de Barry Silbert. O empresário está lançando um ETF de ETC, o Ethereum Investimento Trust. Essas informações foram postadas hoje pelos Devs do Ethereum Classic.

polo-min

O índice será baseado nos valores em dólares da moeda Ethereum Classic – ETH nas principais bolsas que a comercializam. Da mesma forma, que a plataforma calcula o índice do Bitcoin (XBX).

A Grayscale Investiments espera um resposta da SEC sobre seu ETF Bitcoin no fim desse ano. Mas por agora, a empresa de Barry Silbert está se preparando para lançar um fundo de investimentos na criptomoeda Ethereum Classic. No dia nove de março a empresa publicou a declaração de investimento Ethereum (ETC) Investment Trust (EIT).

O Ethereum (ETC) Investment Trust terá a mesma estrutura do Bitcoin Investment Trust e estará disponível para investidores credenciados cujo patrimônio líquido exceda a US$ 1 milhão, ou cuja renda anual seja igual ou maior que US$ 200.000.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *